Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2025 09:49 AM
Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.
em 08-01-2025 02:03 PM
Olá @JoaoBaptista,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-01-2025 04:50 PM
Sim! resolvido. Obrigado.
em 17-01-2025 05:03 PM - última edição há um mês
Agradecemos o seu feedback, @JoaoBaptista.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 31-01-2025 11:10 AM
Bom dia, tenho outra questão relativamente à última fatura TV/NET/VOZ. pois quero reclamar uns valores debitados incorretamente... Pode responder por favor?
em 31-01-2025 11:32 AM
Olá @JoaoBaptista
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada e quais os valores debitados incorretamente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-01-2025 03:12 PM
Peço desculpa estava a almoçar. Podem enviar novo? Obrigado.
em 31-01-2025 03:31 PM
Olá JoaoBaptista,
Enviámos novamente o código de validação, pelo que ficamos a aguardar a confirmação do mesmo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-01-2025 03:42 PM
peço desculpa, não o vi. PF enviar novamente
em 31-01-2025 04:04 PM
Olá @JoaoBaptista
Procedemos ao reenvio.
Ficamos a aguardar validação via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone