Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2025 09:49 AM
Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.
em 31-01-2025 04:10 PM
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em 31-01-2025 04:30 PM
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em 31-01-2025 04:48 PM
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em 31-01-2025 06:06 PM
Boa tarde, peço desculpa mas não sei o que acontece, estou a trabalhar não consegui ver a mensagem. Podem reenviar entretanto? Obrigado.
em 31-01-2025 06:52 PM
em
03-02-2025
12:17 PM
- última edição em
03-02-2025
12:27 PM
por
Brunna_Vodafone
Bom dia pretendo transitar da conta TV/NET/LOJA, 1600 Pontos para o nº 9* ******2, afim de comprar um smartphone. Podem agilizar por favor? Além disso pergunto se posso transferir saldo de um nº 9* ******2, para outro, 9* ******4 , ambos meus? Muito obrigado!
em 03-02-2025 12:28 PM
Olá @JoaoBaptista, bom dia.
Compreendemos a sua questão sobre a velocidade contratada e a utilização de pontos para a compra de equipamento.
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Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-02-2025 04:15 PM
Obrigado, enviei mensagem privada.
em 03-02-2025 04:21 PM
Agradecemos o envio dos seus dados de cliente por mensagem privada, @JoaoBaptista.
Prosseguiremos o auxílio por aquela via, por favor, fique atento à sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-02-2025 06:40 PM
Aguardo sua resposta muito obrigado.