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Solução

Cancelamento do contrato no período experimental

NRS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou cliente da Vodafone com ID nº 1xxxxxxxxxxx e conta nº 31xxxx03.  O contrato foi enviado na plataforma com data de 18/03/2025, o serviço foi instalado no dia 21/03/2025, e no dia 26/03/2025 solicitei o cancelamento do contrato, pois o mesmo se encontra dentro do período experimental. Telefonei para o nº 911621200 e falei com os assistentes que confirmaram que o pedido e garantiram que voltaria a ser contactado no prazo de 48 horas. Até hoje (dia 28/03/2025), ninguém entrou ligou para mim.

Gostaria que o assunto fosse resolvido com a maior brevidade possível. Não gostaria de ficar com uma péssima imagem da Vodafone, pois quem sabe da próxima vez voltar a ser cliente. 

Alguém ajudar-me?

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NRS,
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Rosa_Vodafone