Vodafone TV - Onde está a APP para instalar no windows
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2023 10:30 PM
Estou a tentar instalar no meu pc Windows e não aparece a app para instalar em windows, só para MAC OS. Invés disso, aparece uma página para aceder e nem sequer sei que acessos serão, pois o acesso do MY Vodafone dá errado. Um grande embuste. A Vodafone no seu melhor!
Como faço para ter acesso ao serviço através do meu pc windows. Agradecia que explicassem. Obg
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 29-11-2023 12:34 AM
Olá @misabernard
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
A app para windows foi descontinuada e o acesso é realizado via browser, em https://tv.vodafone.pt/
Pedimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e teste efetuar um novo Login.
Caso não se recorde dos dados de Login, aceda a aqui.
Caso as dificuldades persista, pedimos que contacte via mensagem privada com:
Número de conta
Email
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
A vossa TV no browser é muito má:
- Navegação entre canais horrivel - pouco prática
- Sem full screen o ecran é demasiado pequeno, o que retira a possibilidade de ver tv e fazer outras no pc ao mesmo tempo.
Sei que nada vai mudar porque custa muito dinheiro, mas ponham os olhos na app do vosso concorrente NOS.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá @nitro78
Agradecemos o seu feedback.
Vamos encaminhar o mesmo internamente.
Qualquer alteração ou novidade será anunciada pelos meios habituais.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Olá,
É uma pena que tenham descontinuado a app para Windows, fizeram-no porque provavelmente é uma minoria que vê tv no pc, e assim poupam uma fortuna porque é menos uma app que tem de ser mantida.
Não espero alterações, a app web é realmente muito fraca, quem a desenhou não se preocupou minimamente em proporcionar uma boa experiência de utilização. Não só tem o problema do tamanho da janela de video, como é extremamente penoso navegar ou encontrar algo para ver.
Quando terminar a fidelização, será algo a ter em conta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
há 2 semanas
Só para o caso de interessar a alguém, a questão do tamanho do video tem uma solução simples (e feia), basta fazer zoom (ctrl +).