cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

roferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pretendo alterar o meu tarifário móvel (ainda tenho fidelização por mais 1 ano) para um outro plano.

Posso efetuar essa mudança e como devo proceder?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @roferreira, bom dia.

Compreendemos a sua necessidade de alterar o tarifário móvel, mesmo estando ainda com fidelização por mais um ano. Para efetuar essa mudança é importante verificar as condições específicas do seu contrato.
 

Para procedermos com a análise do seu contrato e fornecer todas as informações necessárias, garantindo a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone