cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confirmação de Instalação de serviço

JohnSnows
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi a um dos pacotes de Tv + Net + Voz da Vodafone através da internet e pedi o horário que me conviesse para a instalação do serviço. Fui informado que seria contactado posteriormente a confirmar a data de instalação.

A adesão foi feita na semana passada e ainda não fui contactado para esse efeito. Já recebi e-mail a confirmar o débito direto e ainda não tenho a certeza quando será o serviço instalado.

Alguém me sabe dizer onde posso obter essa informação?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JohnSnows

Por norma, a instalação é feita para o dia escolhido pelo Cliente, contudo esclarecemos que aquando da adesão do serviço é efetuado um pré agendamento, uma vez que existe a necessidade de ser verificado internamente se o dia escolhido é viável, se existem equipas técnicas disponíveis, etc.

Garantimos que a Vodafone preza a rapidez, confiança e qualidade nos serviços prestados ao Cliente, sendo que a situação que nos apresenta não transparece a realidade da operadora. 

Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos indique o NIF associado à subscrição, nome e morada completa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone