Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2025 11:40 AM
Bom dia!
Recebi hoje a primeira factura (referente a um mês completo) após a renovação do meu contrato no passado dia 25 Jun e constatei que o valor a ser cobrado não corresponde ao que foi aceite contratualmente.
Já tentei contactar o 16912 mas tem-me sido impossível obter qualquer apoio ou esclarecimento (não consigo inclusive chegar a falar com alguém).
Neste sentido, peço aqui ajuda.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2025 12:19 PM
Olá @n36ul4,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 08-08-2025 02:10 PM
O meu obrigado desde já pela disponibilidade.
Enviei mensagem privada com os dados requeridos.
Obrigado.
em 08-08-2025 02:48 PM
em 08-08-2025 03:01 PM
Obrigado @Jvitor_Vodafone
Respondi entretanto a mensagem.
em 08-09-2025 03:35 PM
Boa tarde,
Posto aqui novamente (para visibilidade) uma vez que o meu caso ainda não ficou corrigido.
Ao receber hoje a nova factura verifico que o valor referente a mensalidade continua errado face ao contratado.
Entretanto já enviei mensagem privada tambem a ultima resposta que obtive no mês passado.
(Caso seja necessário nova mensagem privada - diferente moderador - pff indicar)
O meu obrigado desde já.
em 08-09-2025 03:48 PM
Olá @n36ul4,
Lamentamos que a sua fatura esteja incorreta, mas estamos aqui para ajudar.
A sua fatura já está a ser analisada e a sua questão vai ser respondida por mensagem privada, dentro de instantes.
Agradecemos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 08-09-2025 03:50 PM
O meu obrigado desde ja pela brevidade @Rosa_Vodafone !
em 08-09-2025 03:51 PM