cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

n36ul4
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia!

Recebi hoje a primeira factura (referente a um mês completo) após a renovação do meu contrato no passado dia 25 Jun e constatei que o valor a ser cobrado não corresponde ao que foi aceite contratualmente.

Já tentei contactar o 16912 mas tem-me sido impossível obter qualquer apoio ou esclarecimento (não consigo inclusive chegar a falar com alguém).

Neste sentido, peço aqui ajuda.

Obrigado!

8 RESPOSTAS 8

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @n36ul4,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

n36ul4
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O meu obrigado desde já pela disponibilidade.
Enviei mensagem privada com os dados requeridos.
Obrigado.

Olá @n36ul4,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado
Jvitor_Vodafone

Obrigado @Jvitor_Vodafone 
Respondi entretanto a mensagem.

n36ul4
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Posto aqui novamente (para visibilidade) uma vez que o meu caso ainda não ficou corrigido.

Ao receber hoje a nova factura verifico que o valor referente a mensalidade continua errado face ao contratado.

Entretanto já enviei mensagem privada tambem a ultima resposta que obtive no mês passado.

(Caso seja necessário nova mensagem privada - diferente moderador - pff indicar)

O meu obrigado desde já.

Olá @n36ul4,
Lamentamos que a sua fatura esteja incorreta, mas estamos aqui para ajudar.
A sua fatura já está a ser analisada e a sua questão vai ser respondida por mensagem privada, dentro de instantes.

 

Agradecemos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

n36ul4
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O meu obrigado desde ja pela brevidade @Rosa_Vodafone !

Nós é que agradecemos o seu contacto, @n36ul4.
Estamos aqui para ajudar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone