cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato indevida

AnaOliveira96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 23/04 cerca das 21h, dirigi-me à loja Vodafone do Arrábida Shopping juntamente com dos meus pais e o meu namorado, sendo que o meu pai é o titular do serviço, com a intenção de proceder ao agendamento do cancelamento do serviço TV+NET+Voz+4 telemóveis com término da fidelização em 08/2025. A colega dissuadiu-nos ao referir que devíamos primeiramente fazer a portabilidade dos números móveis para o novo operador e afirmando não ser necessário nesse momento estar a proceder ao cancelamento do serviço pois o prazo de faturação seria até dia 9/05 e poderíamos aguardar até dia 8/05 para proceder ao pedido e correríamos o risco de ficar sem serviço. A 5/05 alteramos de operadora, iniciamos o pedido de portabilidade e eis que recebemos uma mensagem em como o serviço teria uma nova fidelização de mais 2 anos, com término em 05/2027.
A 5/05 cerca das 22h40, tivemos que nos dirigir novamente à mesma loja para esclarecimento do sucedido e o colega informa que a renovação é um erro de sistema e é reversível a pedido do cliente.
Esta situação deixou-nos extremamente revoltados com a falta de profissionalismo e pela desonestidade da colega que nos atendeu 23/04 e da operadora Vodafone. Situação que poderia ter sido evitada se a colega tivesse aceite no momento em que nos dirigimos para proceder ao cancelamento ou pelo menos tivesse alertado o cliente para esta situação. É de uma deslealdade sem palavras estar a ocultar esta informação ao cliente, podendo correr o risco de haver uma renovação por mais 2 anos do serviço sem qualquer consentimento ou solicitação do mesmo.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaOliveira96,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar com a questão.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone