Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2025 11:41 PM
Boa noite.
Sou cliente vodafone ainda com fidelização. Contudo, recebi uma proposta na zona de cliente (app vodafone)
Analisei a proposta e por aquilo que vi, não está totalmente posta de parte. Mas há um ponto na proposta que "emperra" a minha anuência.
Logicamente que tentei através do "maravilhoso" Tobi demonstrar que o que me propôem terá que ser falado antes de eu aceitar. Sem bons resultados. Mandou-me logo "para canto".
Se estiverem interessados em analisar a proposta e falarmos acerca dela e o que poderá ser melhorado para ser aceite e continuarem com um cliente fidelizado, digam-me a quem me dirigir.
Se não estiverem interessados em dialogar, vou transferir os números de telemóvel que tenho no contrato gradualmente ou de uma só vez para a concorrência pois, curiosamente, mesmo antes de vêr a proposta já estava (e estou) decidido a isso.
Sinceramente, acho que o que me propôem poderá ser facilmente acordado e renegociado.
Espero o vosso contacto se assim o entenderem.
Obrigado.
em 07-05-2025 12:33 AM
Olá @costa16,
Estamos aqui para ajudar com a questão da sua proposta recebida.
Para que possamos verificar e ajudar a esclarecer os pontos da proposta, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-05-2025 01:20 AM
Boa noite.
Já lhe enviei mensagem privada com o meu NIF.
Obrigado.
Cumprimentos,
em 07-05-2025 01:44 AM
Olá @costa16,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone