cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A quem interessar que trabalhe na Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite.

Sou cliente vodafone ainda com fidelização. Contudo, recebi uma proposta na zona de cliente (app vodafone)

Analisei a proposta e por aquilo que vi, não está totalmente posta de parte. Mas há um ponto na proposta que "emperra" a minha anuência.

Logicamente que tentei através do "maravilhoso" Tobi demonstrar que o que me propôem terá que ser falado antes de eu aceitar. Sem bons resultados. Mandou-me logo "para canto". 

Se estiverem interessados em analisar a proposta e falarmos acerca dela e o que poderá ser melhorado para ser aceite e continuarem com um cliente fidelizado, digam-me a quem me dirigir. 

Se não estiverem interessados em dialogar, vou transferir os números de telemóvel que tenho no contrato gradualmente ou de uma só vez para a concorrência pois, curiosamente, mesmo antes de vêr a proposta já estava (e estou) decidido a isso.

Sinceramente, acho que o que me propôem poderá ser facilmente acordado e renegociado.

Espero o vosso contacto se assim o entenderem.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16,

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua proposta recebida.

Para que possamos verificar e ajudar a esclarecer os pontos da proposta, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite.

Já lhe enviei mensagem privada com o meu NIF.

Obrigado.

Cumprimentos,

Olá @costa16,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone