cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Pago para ver DAZN e quero ir de fim de semana com os canais subscritos com possibilidade para ver no PC e nada, o apoio do Tobi é do pior que existe e após alguma espera uma assistente tentou resolver o que não resolveu, esperei cerca de 45 minutos e nada, ficaram de me contactar, isto é gozar com o assinante, espero ser ressarcido por este inconveniente.

14 RESPOSTAS 14

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul,

Lamentamos a situação reportada.

Por motivos técnicos, o acesso através de computador aos canais premium desportivos esta temporariamente indisponível. No entanto, pode continuar a aceder através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou através da App dos canais.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nao existe previsao para resolver?

Olá @tsilvaa,

Infelizmente, não conseguimos indicar uma data. 

Serão repostos o mais breve possível. 

Vamos informá-lo quando os canais voltarem a ser disponibilizados.​

Pode continuar a aceder através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou através da App dos canais. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Tambem tenho esse problema à 3 semanas... Espero que resolvam

Olá @tsilvaa,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Conseguem me explicar o motivo deste erro?

Olá @tsilvaa

Por motivos técnicos, o acesso através de computador aos canais premium desportivos esta temporariamente indisponível. No entanto, pode continuar a aceder através de smartphone, tablet e outros dispositivos. 
Pedimos desculpa pelo incomodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Meu caro, se eu pago um serviço e não estou servido das duas uma ou sou reembolsado em parte do serviço ou cancelo o serviço, o caríssimo gostaria de ir comprar um carro, mas obter o mesmo sem por exemplo o rádio, GPS ou ar acondicionado, o Stand quando pudesse poria tal equipamento na viatura, qual a sua opinião, o carro anda, mas falta algum equipamento que pagou, agradeço resposta.

Compreendemos o seu ponto, @Azul, no entanto poderá continuar a aceder aos canais DAZN através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou através da App dos canais.

Obrigada,
Rosa_Vodafone