cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Indevida

joseh29
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

O meu contrato terminou com a Vodafone e decidi renegociar. Ao fazê-lo o meu novo contrato iniciou a 25 de Março. A Vodafone de forma a manter o valor que eu pagava pelo contrato anterior colocou valores na minha fatura deste mês que não refletem o valor correto. Inclusive, eu próprio analisei a fatura e todos os valores "Suplementares" e fui cobrado pela Net que tinha anteriormente mais uns cêntimos de desconto que desparaceram dos descontos que eu tinha da fatura anterior.

Gostava que me ajudassem a esclarecer esta fatura, para que eu possa pagar o valor correto, caso contrário terei que fazer denúncia do contrato.

Cumprimentos, José.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joseh29,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Enviado MP.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Obrigada, @joseh29.
A sua questão está a ser analisada e irá ser respondida por mensagem privada.
Por favor, fique atento às suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone