Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2025 09:52 AM
Bom dia.
O meu contrato terminou com a Vodafone e decidi renegociar. Ao fazê-lo o meu novo contrato iniciou a 25 de Março. A Vodafone de forma a manter o valor que eu pagava pelo contrato anterior colocou valores na minha fatura deste mês que não refletem o valor correto. Inclusive, eu próprio analisei a fatura e todos os valores "Suplementares" e fui cobrado pela Net que tinha anteriormente mais uns cêntimos de desconto que desparaceram dos descontos que eu tinha da fatura anterior.
Gostava que me ajudassem a esclarecer esta fatura, para que eu possa pagar o valor correto, caso contrário terei que fazer denúncia do contrato.
Cumprimentos, José.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-04-2025 10:37 AM
Olá joseh29,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 15-04-2025 10:47 AM
Enviado MP.
em 15-04-2025 11:24 AM
em 01-05-2025 10:42 PM
A Vodafone corrigiu a fatura para o valor correto e emitiu uma nova referência para pagamento.
em 01-05-2025 10:50 PM
Ficamos felizes pela situação estar resolvida, @joseh29.😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone