cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A Vodafone e o apagão!

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia!

Sou cliente Vodafone há alguns anos, mas verifico que a forma como trata os clientes não é de igual para todos!
Quando surgiu a Digi desataram a oferecer Gigas para que não fugissem, o que no meu caso, com serviço casa e 4 móveis, sim, 4 móveis não tive direito a nada. Claro está ainda tenho alguns meses de fidelização e não interessa.
Agora tivemos o apagão, que por acaso foi alheio á Vodafone, num entanto, a concorrente Digi, fez desconto na fatura!
Tenho um cartão Digi, porque só posso ter 4 móveis no pacote.
Tenho 4 móveis e pago em média 10.15€ por cada um, enquanto não Digi com 100Gb pago 4€.

Interessante esta política da Vodafone, que no final do meu contrato, irei ter em conta o respeito que têm por mim!

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes,

Informamos que as ofertas são personalizadas com base no perfil, histórico e especificidades do cliente, considerando as campanhas em vigor, sendo que a situação de cada cliente é tratada como um caso específico e analisada a nível individual.

Valorizamos muito a relação que temos consigo há alguns anos, Rui.

Vamos encaminhar internamente um pedido de contacto telefónico para que lhe sejam apresentadas as campanhas disponíveis para si.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone