cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação das condições de renovação TV+NET+VOZ

Nunompp
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Renovei contrato no serviço TV+NET+VOZ no final da semana passada, tendo recebido hoje a minuta com a ativação das condições acordadas.

Ora, acontece que nenhuma das condições acordadas que implicam alterações ao serviço estão efetivdas, nomeadamente:

1- Upgrade de 140 para 170 canais (canais da listagem dos 170 continuam sem dar na box)

2. Substituição do SmartRouter (ainda ninguém entrou em contacto para vir ao local);

3. Instalação do Serviço Extensor de WIFI (ainda ninguém entrou em contacto);

Questiono como é possível a operadora efetivar um novo contrato sem ter procedido a nenhuma das alterações acordadas?

Agradecia um apoio para esclarecer esta situação.

 

Cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunompp, boa tarde.

Compreendemos a sua questão quanto a ativação do seu novo contrato.

Para verificarmos o estado da implementação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone