Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2025 05:59 PM
Boa tarde,
À semelhança do que aconteceu nos meses anteriores, apareceu-me um valor incorreto a pagar na fatura, desta vez, 41.20€ ao invés dos 40,80€ que seria o correcto.
Agradecia novamente a vossa colaboração no sentido de resolver esta gralha, e para que futuramente não voltem a aparecer valores errados.
Com os melhores cumprimentos.
Mauro Vitória
em 21-05-2025 06:20 PM
Olá @MV14,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar a esclarecer o valor da respetiva fatura.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
21-05-2025
10:10 PM
- última edição em
21-05-2025
10:48 PM
por
Prag_Vodafone
Boa noite,
Nif: ******
Cumprimentos
em 21-05-2025 11:36 PM
Olá @MV14
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone