cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta sistemática.

MV14
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

À semelhança do que aconteceu nos meses anteriores, apareceu-me um valor incorreto a pagar na fatura, desta vez, 41.20€ ao invés dos 40,80€ que seria o correcto.

Agradecia novamente a vossa colaboração no sentido de resolver esta gralha, e para que futuramente não voltem a aparecer valores errados.

Com os melhores cumprimentos.

Mauro Vitória

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar a esclarecer o valor da respetiva fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite,
Nif: ******

Cumprimentos

Olá @MV14 

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone