Criação
Resposta
Solução
14-05-2025 10:10 PM - editado 14-05-2025 10:14 PM
Boa tarde,
Desloquei-me a uma loja Vodafone no Gaia Shopping para proceder à mudança do serviço para uma nova habitação. Foi verificado que a nova morada tem cobertura da parte da Vodafone para realizar a mudança, no entanto o valor mensal pelos mesmos serviços iria ser aumentado porque perderia as condições que me foram oferecidas quando renovei recentemente.
Sempre fui cliente Vodafone e não faz qualquer sentido apenas por mudar de morada, pagar mais 6 euros mensais (pelo que fui informada pelo operador da loja) pelos mesmos serviços que estou a usufruir de momento e deixa-me seriamente desiludida com a vossa operadora.
Gostava de manter o serviço Vodafone pelo valor que foi acordado.
Face às ofertas competitivas atualmente no mercado, caso não seja possível manter o valor acordado com a vossa operadora, não terei outra hipótese senão averiguar formas de rescindir contrato e procurar outras alternativas.
Agradeço feedback relativamente a esta situação o mais breve possível.
em 14-05-2025 11:31 PM
Olá @JoanP16
As condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente de acordo com a morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone