- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-01-2024 09:57 PM
Boa tarde, eu denunciei o contrato do vodafone em loja depois de mudar para outro pais. Eu ainda continua a receber facturas.
Falei com o servico do cliente no telemovel quem verificou que o contrato esta cancelado. Perguntam para uma semana para entrar em contato de novo e ninguem chamou na data que dizememos.
Quero verificar a situacao. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-01-2024 10:54 PM
Olá @mre00
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão das faturas e da anulação do contrato.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

