Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura recebido depois de anulacao do contrato

mre00
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, eu denunciei o contrato do vodafone em loja depois de mudar para outro pais. Eu ainda continua a receber facturas. 

Falei com o servico do cliente no telemovel quem verificou que o contrato esta cancelado. Perguntam para uma semana para entrar em contato de novo e ninguem chamou na data que dizememos.

Quero verificar a situacao. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mre00

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão das faturas e da anulação do contrato.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone