Fibra 3 play + super Wi-Fi nao funcionam!
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em 09-01-2024 10:13 PM
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em 09-01-2024 11:21 PM
Olá @tida1
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Informamos que no momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.
Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 10-01-2024 11:38 AM
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em 10-01-2024 12:49 PM
Olá @tida1
Agradecemos o seu feedback.
Contudo, para que a dificuldade possa ser analisada, será necessário o contacto com o departamento técnico.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 17-01-2024 07:12 PM
Se for no tlm. Terão de ser separadas as redes no router a 2.4G e a 5G. Por defeito vêm juntas e o seu equipamento escolhe, por vezes o seu equipamento pode escolher a 2.4G que nao ultrapassa os 100mb, só a 5G chega ao máximo da velocidade que o seu equipamento conseguir. Atenção o 5G que me refiro não é a dos dados móveis mas sim do router.
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em 17-01-2024 07:03 PM
Ja solicitou à VDF uma equipa técnica para verificar?
