Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 100€ para loja online

Capsdot
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao serviço Fibra 3 Super Séries, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após  a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. 

Podem verificar o meu caso?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Capsdot,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O Voucher é enviado por SMS até 15 dias depois da instalação do serviço. Caso este prazo já tinha sido ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá bom dia,

Obrigado pela rápida resposta, contudo já passaram os 15 dias (mais de um mês).

Qual o contacto para avançar com o processo?

Olá @Capsdot,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone