Vodafone TV
Boa noite Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?Obrigado
Boa noite Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?Obrigado
Boa tarde,Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado aproximadamente 12€ a mais este ultimo mês.Desloquei me a uma das vossas instalações para a alteração do mesmo e nada, visto que no contrato consta que por mês ten...
Boa tarde,Necessito de saber quando termina o meu período de fidelização de tv net voz.
Boa tarde,Reparei que estou a pagar 4,87€ a mais por Consumos de TV, já vi que existem mais pessoas com o mesmo problema, podem verificar sff?
No meu contrato está explicito que o valor mensal da box é de 0€ mas já pelo segundo mês estou a pagar um valor de 2€ pela box sem razão aparente, e para melhor este mês tenho um valor de 5,99€ de consumo TV, como é que estou a pagar um valor extra p...
Bom dia,No mês passado efetuei uma transferência de contrato para mim, com uma nova morada. Foi-nos informado que seriam instalados novos equipamentos e e que teríamos que devolver os equipamentos antigos. Os novos equipamentos foram instalados no di...
Talvez aqui me safee... Boas.Estou já por volta de duas semanas, dezenas de chamadas, e-mails, ofertas de mensalidades, três visitas de 6 técnicos, entre outros como, faltar ao trabalho, etc, para simplesmente me instalar o serviço TV NET vozIsto é, ...
Boa tardePretendia um esclarecimento sobre ofertas incluidas no meu contrato, dado que não me é claro na proposta de adesão. Como posso fazê-lo?Obrigado, melhores cumprimentosJoão
Boa tarde, sou cliente vodafone tv net voz, até à data utilizava a app tv vodafone em vários dispositivos, nomeadamente ipad e iphone (ios) e desde à cerca de 3 dias deixou de funcionar em ambos os dispositivos (erro de inicialização MG086). Já reali...
Boa tarde,Tenho uma questão por resolver acerca de serviços suplementares que me estão a ser cobrados. Quando detectei o erro fui à loja e informaram-me que tinha sido um erro aquando da renovação mas que ficaria resolvido na factura seguinte o que n...