Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

"Connection timeout" para vários serviços

OláTenho problemas de conexão com diferentes serviços. Às vezes, a rede PSN no PS5 não está disponível e, na verificação da Internet, aparece: "NAT Type check failed".Às vezes, outros sites e serviços não estão carregando no meu laptop.Acho que há al...

0xtimur por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Péssimo Serviço

No dia 4/7/2023, foi agendada  toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado  que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento d...

Maudemais por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de informação referente a término de contrato

Boa tarde, Quando vim viver para esta casa fiz uma alteraçao de titularidade com a antiga inquilina e fiquei com um pacote de voz+net+tv a pagar 29,90€. Era mais prático, ela nao era lesada por incumprimento contratual e garantiram-me em loja que pas...

afernandes2 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem TV ou Internet há mais de um mês

Estou há mais de um mês sem TV e Internet em casa.Primeiro o problema era do exterior, tínhamos de aguardar disponibilidade da policia para a intervenção dos técnicos no exterior.Isto demorou mais de 1 mês a ser realizado. Davam estimativas, ex. "hoj...

civanves por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 📶Velocidade inferior a contratada

Olá a todos!Tenho tido um problema serio com a usabilidade da minha internet e que vi que outros utilizadores o reportaram no Forum jáContratei o plano Fibra 3 Play com 1Gbps/200MBps (Smart Router Wifi 6( e verifiquei que a velocidade minima seria de...

Solyn por Contribuinte
  • 2139 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - péssimo serviço

Iniciámos mudança de casa entrando em contacto com a vodafone para realizar a alteração de morada do serviço em 3 dias, verificaram que era possível colocar o serviço, mas após quase 1 mês nada de instalar o serviço, tendo uma das possibilidades demo...

danieltorrao por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO max

Este situação é inacreditável. Passo a descrever:Há cerca de 1 mês recebo a fatura da Vodafone com um valor diferente do habitual. Fui ver os detalhes e verifiquei que a oferta dos 2 anos de HBO tinha expirado, passando eu a suportar os custos.Tudo b...

Ruthiel por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão por justa causa

Boa tarde.As condições contratuais defenidas não estão a ser cumpridas, ou seja não tenho constantemente falta de rede e velocidade de internet é bastante reduzida.Qual é o meio de prova que necessitam para confirmar este facto?Cumprimentos

910527843 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de boxes TV

Bom dia, no mês passado entrei em contacto connvosco acerca de uma situação similar, a qual foi resolvida, o assistente avisou-me que era possível que na factura deste voltasse a ter a cobrança das boxes, o que voltou a acontecer.Saliento que no serv...

Lark por Contribuinte Junior
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet velocidade inferior a contratada

Boa noite tenho verificado que a velocidade contratada através do teste internet em vários que no máximo dá 278 quando eu deveria ter 1 GB quando da renovação tenho um mini PC que vai até 1gb velocidade ,sempre me dizem ser do PC...nunca tive 1gb.Gos...

carlitos por Super Contribuinte
  • 2338 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos