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Posts de fórum

Voucher 100€

Boa tardeAderi à Vodafone no dia 26 de fevereiro e tive a instalação no dia 4 de março. No meu contrato e foi uma das razões para ter aderido ainda em fevereiro, diz que me oferecessem um voucher de 100€ para adesões de 2 a 28 de fevereiro com instal...

DSL112 por Novo Utilizador
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Gravações automáticas - ver todos os conteúdos

Sou cliente +- uma semana e instalaram Vbox, pior software já vi, em relação concorencia. Não tem uma área onde posso visualizar todas as gravações automáticas por canal ou tema. Não é facil de navegar nos menus. Tenho de estar sempre dar concentimen...

pedromiguelpg por Novo Utilizador
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Renovação de contrato com alteração na instalação (local da box)

Boa tarde,Fiz alterações na minha habitação e pretendo mudar o local da box, para o piso de baixo (na mesma morada)Penso que este tipo de serviço (alteração na instalação) tem um preço associado (nada simpático, de cerda de 50€)Contudo, e tendo em co...

a_martins por Novo Utilizador
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Ocultar Canais

Não tenho nenhum canal disponível. Ao ligar a box aparece aviso que os canais estão ocultos e devo gerir nas configurações da box. Não os ocultei! Nas configurações a opção não está activa. A verdade é que não tenho TV.

Carla77 por Novo Utilizador
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Voucher 100€ na loja online nunca enviado

Bom dia, Aderi há uns meses ao vosso serviço TV+NET+VOZ online, e nunca me foi enviado o código do voucher de 100€ a que tenho direito, pela ativação do vosso serviço. Verifiquem isto o mais rápido possível, de forma a que me seja enviado o código. F...

rsrazorpt por Visitante
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Demora no agendamento da instalação

Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...

lsfischer por Novo Utilizador
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Resolvido! Mudança de morada

Boa Tarde, Pretendo mudar a morada do meu serviço de TV/Net/Voz, já tentei ligar para o 800911090 mas aparece-me a mensagem: " Erro do servidor. Tente mais tarde". É possível informarem-me como devo proceder para avançar com o processo de mudança de ...

pmscs por Visitante Junior
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Mudança de cabos de telecomunicações para outro poste

Boa tarde.Pelo de facto de ter de se dar início a uma obra de construção, após solicitação à E redes para que se e retirasse um poste e respetivos cabos,  iniciaram a obra e  foi criada outra infraestrutura fora do terreno privado. No poste, ainda se...

maurao por Super Visitante
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Cancelar contrato

Boa tardeDesejo cancelar o meu serviço XXXXXXXXX com efeito a partir da data do periodo de fidelização. 

macau5m por Contribuinte
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Refidelização ou como discriminar antigos clientes

Em final de contrato, fui contactada pela Vodafone e foi-me indicado um pacote que incluiria vários produtos de que já dispunha no anterior contrato e um upgrade para a velocidade de internet que passaria a 1 G/200. Quando questionado acerca da veloc...