Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço há 2 semanas

No passado dia 20/10/2022 contatamos o serviço móvel de atendimento ao cliente da vodafone , pois do nada, por volta das 11h ficamos sem acesso á internet.A vodafone procedeu á marcação de uma intervenção técnica para o dia seguinte pois após cumprir...

Fvfr por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informação a terceiros

Gostaria de saber o porquê da Vodafone dar os dados da conta a terceiros (seja marido ,filho, primo ,mãe, pai ...).Não tem de o fazer visto que não é o titular do contrato a falar não devem fornecer qualquer informação sobre o contrato seja em avaria...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NET não cumprida pela Vodafone

Pese embora a velocidade máxima contratada no serviço de TV NET VOZ indicar uma velocidade máxima de 1GBps de download e 200MBps de upload e uma velocidade mínima de 800MBps e 160MBps, tais velocidades nunca foram atingidas, mesmo por cabo atingem no...

nunombm por Visitante
  • 1462 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nao consigo fazer login na aplicaçao TV Vodafone para Windows10

Olá,Aderi à Vodafone a alguns meses atrás e para além de registar-me neste forum já fiz o registo na MyVodafone onde consigo fazer login.Mas depois de instalar a aplicaçao TV Vodafone em Windows10, tento fazer login na aplicaçao usando as credenciais...

Novamente sem televisão!

Há mais de 6 anos que sou cliente Vodafone, estou a acabar o meu contrato , e estou a pensar seriamente em mudar de operadora. Estou sem televisão devido ao erro de " SC021 ligação à internet" , é a segunda vez que não consigo assistir televisão há ...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra - Alterar ponto de entrada

Bom dia Quero mudar o router de sitio, para uma distancia de +/- 10m. A pré instalação já está efetuada. A caixa de ligação atual e respetivo router está no quadro ATI. A Vodafone efetua este tipo de trabalho? Se sim, qual seria o custo/orçamento est...

joaocool84 por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia, No passado dia 2/09, renovei o meu contrato com a Vodafone com um pacote TV/Net/Voz + 2 telemóveis com fidelização por 24 meses. Nas duas primeiras faturas, foram cobrados os valores (sem IVA) de €0,84 e de €1,63, respectiavmente, relativos ...

Mensagem de Erro. Box sem ligação à rede

Boa tarde, Constantemente as minhas boxes apresentam uma mensagem de que nao se encontram ligadas à rede (e estão amboas por cabo de rede). A solução passa por reiniciar equipamentos.Lamento, mas nao troquei de operador para andar em constantes reboo...

pmapereira por Visitante
  • 1703 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aplicação MAC OS (Ventura Version 13.0)

Boa tarde, Estou a (tentar) usar a aplicaçao para Mac OS disponibilizada através do site da Vodafone e não é possivel ver emissao ao vivo. Seleciono os canais pretendidos e a imagem fica a negro.Reinicar a aplicacao não resultaReinstalar a aplicação ...

pmapereira por Visitante
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade muito lenta

Boa tarde desde ha 1 ano que sou cliente a velocidade nunca foi a contratada, nunca ultrapassou os 52mb, mesmo depois de contatar o  famoso "gestor de serviços"  nunca me resolveu o problema atualmente o meu serviço é inferior a 20mb, que posso fazer...

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos