Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Coluna Bluetooth Sony - OFERTA no contrato

Olá Boa Noite, Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado dia 11/11/2022 e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactada relativamente a este assunto. Gostaria de p...

JoanaM96 por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparecimento para instalação previamente agendada

Boa Tarde Venho por este meio demonstar o descontentamento com o serviço prestado até ao momento pela Vodafone. Após as dificuldades encontradas para realizar o agendamento da instalação de um novo contrato de serviços, visto que a mensagem enviada p...

JMoreira1 por Visitante Junior
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Bom diaNos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não...

Luis_Vxd por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato dos serviços

Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço há 48h

Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone. Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone ...

AnaFrancisc0 por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do serviço HBO Max

Boa tarde,Incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo do serviço Videoclube Mensalidade HBO Max, quando está contratualizado que não teria qualquer custo (como nos meses anteriores).Agradeço que procedam à correção da fatura e que não v...

BrunoAntonio por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorrecta HBO Max

Bom dia,Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.

artur36 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em enviar documentação de portabilidade

Boa noite, Vodafone,Preciso da vossa ajuda.Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente ma...

laluxa por Visitante Junior
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos