Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação MAC OS (Ventura Version 13.0)

Boa tarde, Estou a (tentar) usar a aplicaçao para Mac OS disponibilizada através do site da Vodafone e não é possivel ver emissao ao vivo. Seleciono os canais pretendidos e a imagem fica a negro.Reinicar a aplicacao não resultaReinstalar a aplicação ...

pmapereira por Visitante
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade muito lenta

Boa tarde desde ha 1 ano que sou cliente a velocidade nunca foi a contratada, nunca ultrapassou os 52mb, mesmo depois de contatar o  famoso "gestor de serviços"  nunca me resolveu o problema atualmente o meu serviço é inferior a 20mb, que posso fazer...

samarrinha por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração para SmartRouter com wifi 6

Boa tarde,Recebi uma proposta para renovação do contrato, a qual ainda não aceitei, porque estou com uma dúvida. Eu moro numa zona rural e tenho o ONT ZTE + SmartRouter 1.0 e queria saber se fazem a alteração para o SmartRouter com wifi 6.Obrigado

boskop por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação

Boa tarde, gostava de saber o que consiste uma instalação de um serviço TV net e voz.

Resolvido! TV Box App Área de Cliente não disponível!

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...

Allizu por Novo Utilizador
  • 3816 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Servico TV Net Voz

Boa trade, gostaria de saber se e possivel ter dois servicos ativos na mesma casa mas em nomes diferentes.

andreabs por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tvbox não ligada à rede

Boa tarde,Quer a minha box como app vodafone tv deixaram de funcionar.Já fiz reset a tudo e continua igual.Alguma recomendação ou conhecimento de avaria geral?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 1121 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Box sem ligação à rede

Boa noite, há poucos minutos deixei de ter acesso à grelha da programação. E agora aparece a indicação, no canto superior direito da tv, que "a Tv Box está sem ligação à rede". Já desliguei a tv. Ja desliguei a box. E quando ligados novamente, mantém...

FOX+ Descontinuado a partir de 30 de Setembro.

Recebi a seguinte SMS a confirmar a descontinuação deste serviço FOX+ a partir de 30 de Setembro, ora tendo sido uma das condicionantes na oferta (24 meses com HBO + FOX+) do meu contrato para eu continuar na Vodafone, pergunto agora como é que se re...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 6657 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falta de serviço

Bom dia, eu tenho um pacote Vodafone e neste momento estou sem Internet em casa, sem canais, na televisão tem a notificação que está sem sinal já desliguei e liguei o router e mesmo assim continua igual.

Raquel666 por Visitante Junior
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos