Funcionalidades Box e App Vodafone TV
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em 08-06-2023 12:18 PM
A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.
No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamações, repetidas desde 2019, e que recebem sempre uma resposta standard que não diz nada e, pior ainda, as situações se mantêm sem uma evolução, mesmo que os concorrentes já a tenham.
Em concreto e só para concentrar em 2 casos:
- Com a “nova” (já com 4 anos) box, a possibilidade de pesquisar “por canal”, ou seja, ver tudo o que foi transmitido num dado canal, desapareceu. Era uma funcionalidade que permitia descobrir programas interessantíssimos que, agora, só por sorte se encontram via “Guia TV”, correndo os dias todos e esperando que o título curto que aparece seja sugestivo. Pedido já feito por inúmeros clientes, e que se resume em “a nova é pior que a antiga” e recebe a resposta que a Vodafone esta atenta aos desejos do cliente e a “nova” box será atualizada com novas funcionalidades (ainda não encontrei nenhuma…). MEO e NOS têm essa opção desde sempre. Vodafone teve e deixou de a ter.
- A Vodafone Espanha tem uma app Vodafone TV para as Smart TVs LG com WebOS, o que permite – tal como em computadores ou telemóveis – visualizar os programas, tanto em direto como gravados. Por cá, apesar dos inúmeros pedidos de clientes, ainda não está disponível e a resposta remete para a lista de TVs Samsung que já a têm, ignorando a quota de mercado que a LG possui, em especial o domínio na tecnologia OLED. RTP Play já tem app para LG, qual a dificuldade de incluir a Vodafone TV que já existe aqui ao lado?
Será que a Vodafone lê o que se coloca neste Forum, ou continua a ser mais uma maneira de parecer bem na fotografia? E, já agora e para os moderadores, não se preocupem em responder com o texto estafado que já conhecemos.
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em 08-06-2023 02:05 PM
Olá @JMC_1
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados e todas as sugestões dos nossos Clientes são encaminhadas internamente.
Queremos informar que já temos disponível a nossa nova Tv Play Box.
Pode ver todas as condições no nosso site e ligar para o 16912 para pedir a sua! 🙌
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 08-06-2023 10:53 PM
Quanto à "nova nova" box, nada do que anunciam resolve as questões levantadas.
Cumprimentos.
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em 08-06-2023 11:58 PM
Olá @JMC_1,
Lamentamos pelos transtornos com o seus equipamentos e serviços. Através do seu reporte, iremos trabalhar para nossa melhoria continua. Agradecemos pelas suas observações.
A indicação da nova box foi feita para que seja possível realizar a experencias de um equipamento mais atual que possa ir ao encontro das suas questões.
Para verificarmos o tema, em caso de dificuldades, sugerimos que exponha o caso diretamente com nossa equipa técnica através deste formulário, reenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

