Cancelar Contrato por Mudanca de pais
Bom dia, Quero cancelar meu contrato por mudança de país. Por favor indicar como posso fazer.
Bom dia, Quero cancelar meu contrato por mudança de país. Por favor indicar como posso fazer.
Desculpem lá a minha insatisfação com tudo isto, e desculpem vocês aqui do apoio no fórum por levarem com estes números todos.Apesar de ter activado o hbo voltaram a cobrar €4.87 a mais como consumo de tvObrigado
Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?É uma verg...
Boa noite, A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela referente a serviços suplementares no valor de 2€.Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser inco...
Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...
Boa tarde, Recebi hoje a minha fatura de Fev/Mar e consta lá um serviço "Mensalidade HBO Max" que foi faturado com o valor de 4,87+IVA. Ora esse valor não deveria ser faturado porque faz parte integrante do pacote que subscrevi.assim sendo, solicito ...
Na passada sexta feira dia 17 MAR2023, após chamada telefónica, actualizei o meu contrato com nova fidelização por mais dois anos, matendo as minhas condiçoes actuais, apenas com o acrescimo da velocidade de internet e valor a pagar. Deste modo, iria...
Ola, O problema é o seguinte: Em alguns sites da shopify, por vezes (reprodução 20%) um dos pedidos ao cdn.shopify.com não é completado e o site fica perpetuamente em loading. Condições para reproduzir:- acesso internet via router HG8247Q ou F@ast565...
Olá,Fui trocar a box propositadamente, visto que na instalação me colocaram uma antiga e não conseguia ter acesso aos serviços de streaming. Mas agora deparo-me com a situação de que não me aparece subscrição de 24 meses da HBO max como deveria ter d...
Boa tarde,Tenho os vossos serviços da Vodafone, á quase 2 anos, estou bastante satisfeito sem nada apontar.No entanto, recentamente, verifico que a partir das 20H (hora de referencia), fico com uma latencia muito alta o que me impossibilita de jogar ...