Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voltaram a ffazer a acturação incorreta

Desculpem lá a minha insatisfação com tudo isto, e desculpem vocês aqui do apoio no fórum por levarem com estes números todos.Apesar de ter activado o hbo voltaram a cobrar €4.87 a mais como consumo de tvObrigado

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preços_Alteração das regras no decorrer do jogo

Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?É uma verg...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 13039 Apresentações
  • 22 respostas
  • 4 Votos

Valor da Fatura

Boa noite, A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela  referente a serviços suplementares no valor de 2€.Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser inco...

MV14 por Super Visitante
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da mensalidade aumentou sem razão aparente

Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura - Serviço faturado

Boa tarde, Recebi hoje a minha fatura de Fev/Mar e consta lá um serviço "Mensalidade HBO Max" que foi faturado com o valor de 4,87+IVA. Ora esse valor não deveria ser faturado porque faz parte integrante do pacote que subscrevi.assim sendo, solicito ...

olhares por Contribuinte
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Actualoização de contrato

Na passada sexta feira dia 17 MAR2023, após chamada telefónica, actualizei o meu contrato com nova fidelização por mais dois anos, matendo as minhas condiçoes actuais, apenas com o acrescimo da velocidade de internet e valor a pagar. Deste modo, iria...

Filthyy por Novo Utilizador
  • 1495 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com cdn da shopify

Ola, O problema é o seguinte: Em alguns sites da shopify, por vezes (reprodução 20%) um dos pedidos ao cdn.shopify.com não é completado e o site fica perpetuamente em loading. Condições para reproduzir:- acesso internet via router HG8247Q ou F@ast565...

claudioalexbb por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à HBO max

Olá,Fui trocar a box propositadamente, visto que na instalação me colocaram uma antiga e não conseguia ter acesso aos serviços de streaming. Mas agora deparo-me com a situação de que não me aparece subscrição de 24 meses da HBO max como deveria ter d...

Mach9ne por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Latencia alta, a partir das 20H

Boa tarde,Tenho os vossos serviços da Vodafone, á quase 2 anos, estou bastante satisfeito sem nada apontar.No entanto, recentamente, verifico que a partir das 20H (hora de referencia), fico com uma latencia muito alta o que me impossibilita de jogar ...

Owl por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos