Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime (6 meses) - Erro na ativação de oferta

Após várias tentativas não foi possível ativar na VBox a oferta de Amazon Prime ( 6 meses),segui todos os procedimentos conforme as indicações dos colaboradores de loja,                                  (Menu-Apps-ativar Amazon Prime),durante o proce...

LF1 por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, Nos últimos dias a rede disponibilizada tem estado muito baixa e por isso muito lenta. Aguardo resolução do problema com breviedade. Obrigado,

Imagem WhatsApp 2022-12-21 às 16.41.14.jpg
Fe1952 por Novo Utilizador
  • 4913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento Contrato antes de instalação

Boa tarde. Gostaria de efetuar o cancelamento do contrato antes se ser efetuada a instalação.Pelo que sei a mesma esta agendada para amanha dia 21/02/2022. No entanto já havia referido que nesse dia iria ser impossível, tendo me sido referido que pod...

PMuleta por Novo Utilizador
  • 2910 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

No passado dia 16 de Dezembro fiz a adesão ao pacote Net Tv Voz FIbra 3Play. Na chamada em que fiz a adesão ao serviço foi-me dito que a instalação do serviço ficou agendado para dia 20 de Dezembro entre as 8:30 e 11h e que os técnicos me avisariam c...

samuel_c por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Razia nas gravações de 6 meses da nuvem

O tempo que as gravações na nuvem estavam disponíveis costumava ser de 6 meses mas.... só nos últimos tempos (questão de meses), já por duas vezes que esse prazo de 6 meses deixou de ser respeitado pela Vodafone   Há alguns meses foi-me feita uma ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 3068 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento relativo a atraso de Pagamento

Boa tarde, Numa loja vossa, eu alterei o titular da conta da minha esposa para meu nome, visto que sou eu que faço a gestão da nossa conta e das tecnologias em casa. O vosso agente não me avisou que estava a criar uma conta totalmente nova, e daí não...

FCarmo75 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de IBAN

Boas,Finais de Novembro efetuei o pedido de alteração do IBAN onde fazer o débito direto da minha factura e a 4 de Dezembro recebo uma sms a confirmar que a alteração foi efetuada com sucesso. Ora tendo sido a alteração confirmada assumi que a próxim...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 1757 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de instalação/contratação de serviço

Fomos contactados por uma funcionária da Vodafone, que nos apresentou uma prosposta de serviço com as condições de campanha de altura do Blackfriday que todas as operadoras propunham na altura. Até aqui tudo bem demonstrei interesse uma vez que o per...

AlexLB por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coluna Bluetooth Sony - OFERTA no contrato

Olá Boa Noite, Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado dia 11/11/2022 e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactada relativamente a este assunto. Gostaria de p...

JoanaM96 por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparecimento para instalação previamente agendada

Boa Tarde Venho por este meio demonstar o descontentamento com o serviço prestado até ao momento pela Vodafone. Após as dificuldades encontradas para realizar o agendamento da instalação de um novo contrato de serviços, visto que a mensagem enviada p...

JMoreira1 por Visitante Junior
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos