Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de IP

Boa madrugada a todos, é o seguinte, ter o mesmo IP há anos já se torna incomodativo devido ao facto de, por vezes, levar 'log' ou ser restrito a qualquer tipo de serviço de terceiros e não conseguir usufruir dos mesmos por manter o mesmo IP durante ...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra de sinal wi-fi

Boa noite desde já bastante tempo que tenho tido bastantes quebras no sinal wi-fi em todos os equipamentos que disponho, ou seja, o sinal desliga se e torna a ligar se passados alguns segundos, já reiniciei o router e o problema mantém se. Alguma sug...

barcla por Visitante
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A única coisa errada que fazem da forma certa...

Mas a Vodafone já não tem vergonha absolutamente nenhuma?   Após a minha mãe deixar de ser cliente, a Vodafone tentou extorquir €315 a minha mãe. Após uma reclamação ROR00000000044631500 a qual foi respondida por parte da Vodafone. Pesávamos que o pr...

ss.jpg
ppas por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 'Comunicações'

Caros, boa tarde, Pelo segundo mês consecutivo, ao carregar o meu telemóvel para o mês seguinte, no mesmo momento é debitado um valor descrito como 'Comunicações'.  No caso deste mês de 5,99 euros. Podem explicar a que se refere isso, pf? Como disse,...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 1288 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

O router da sinal LOS e não tenho serviços nenhum desde madrugada. Já fui a loja vodafone e nada. Inadmissível.

Brunabrasido por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de cobertura Wi-Fi

Bom dia a todos. Eu sou o José Manuel e venho por este meio a relatar problemas de cobertura do Wi-Fi na minha casa e se possivel, alguma informação que ajude a solucionar os problemas, ou a própria solução. É o seguinte, desde o dia 26 de Setembro e...

JoseManu por Visitante Junior
  • 4569 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço à 6 dias

Bom dia,Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é i...

susydias por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upload baixo na ps4

Boas, a minha net é 100/100 e queria saber se alguém consegue usufruir valores idênticos a estes na playstation4.. Com o cabo ligado só consigo ter aproximadamente 90/9mbps. A velocidade de upload nunca passa dos 10mbps, isso é normal? Uso mais para ...

motas1234 por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX prazo de subscrição incorrecto

Boa tarde,Vejo que não sou a primeira a quem acontece.Mediante o contrato efetuado, inclui 2 anos hbomax e amazon prime.A amazon prime tudo ok, já a HBO max diz que findou o prazo.O que devo fazer para restabelecerem  r o serviço conforme acordado no...

sol8 por Visitante
  • 1105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação desde o início de subscrição do serviço

Boa noite,Como indicado no assunto, não consigo resolver definitivamente os erros de faturação associados ao meu contrato, apesar das minhas sucessivas tentativas.Dados de identificação do processo :Contrato Nr. 33LiglWI958,90€ acrescido de 1€ pela b...

Nuno333 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos