Rescisão- Formulário nao disponivel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2023 09:34 AM
Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método alternativo de enviar este pedido por email.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-06-2023 10:57 AM
Olá @wviegas1,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades em anexar o documento através do nosso formulário.
Neste sentido, sugerimos que limpe os cookies e cachê do browser que está a utilizar e teste novamente. Caso não resolva, por favor, tente em outro browser.
Se a dificuldade persistir, nos envie seus dados de cliente através de mensagem privada, por favor.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Camila_Vodafone

