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Resposta

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Solução

Contrato

david911
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Sendo os meus pais clientes da Vodafone, foram contactados presencialmente por um representante da nos. Após conversa com tal senhor, que efectuou uma chamada (ao que tudo indica para a vodafone) ou foi dito em alta voz que não haveria contrato algum em vigor. A burla foi efectuada porque havia contrato em vigor até abril do próximo ano, segundo a Vodafone. Gostaria de saber o que poderei fazer para voltar a ter o serviço da Vodafone de novo ou se terei de efetuar um novo contrato.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david911


Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a situação que relata.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do contrato.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone