Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2025 08:18 PM
Boa noite.
Tive uma proposta por parte da MEO, onde me oferecem TV+NET+Voz+ 2 Números móveis por um valor que na loja Vodafone não tentam sequer chegar perto, pelo que o considero irrecusável, mesmo pagando a rescisão.
No entanto um dos números que tenho apresenta dois valores para cancelar a fidelização, que segundo a pessoa que me atendeu na loja está ligado a um telemóvel+número que encomendei pelo Clube Viva.
O que gostaria de saber era se podia passar o valor de rescisão do Clube Viva do número onde está agora associado, para o número que foi comprado. Desta forma ajuda a entender se devo passar os três números para a nova proposta, ou posso apenas passar dois deles. No quadro abaixo, será a linha marcada a verde.
Desde já obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
07-09-2025 09:12 PM - editado 07-09-2025 09:14 PM
Olá @tiagop
A transferência de compromisso de permanência é possível se for do tipo Clube Viva e desde que reúna cumulativamente os seguintes requisitos:
1 - A transferência é pedida pelo Titular. O pedido deve ser enviado por escrito e assinado conforme documento de identificação, acompanhado pela cópia do BI/Cartão de Cidadão:
Fax: 210952013
Carta: Vodafone Portugal, Av. D. João II
Lt 1.04.01 E101 Parque das Nações 1998-017 Lisboa, anexando cópia do BI.
Email
(Contas empresariais - é obrigatório que o pedido esteja assinado pelo responsável da empresa)
2 - Ambos os serviços pertençam ao mesmo Titular e este não tenha sido alterado há menos de 30 dias.
3 - O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato não tenha nenhum outro contrato de equipamentos a decorrer (Clube viva, prestações, etc)
4 - Ambas as contas não tenham dívidas pendentes.
5 - O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato deverá ser pós-pago ou pré-pago e deve estar ativo e identificado.
Em relação à oferta do outro operador, para que possamos analisar e verificar as nossas campanhas, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta e detalhe da proposta.
Obrigado
Prag_Vodadone
em 07-09-2025 10:32 PM
Olá, @Prag_Vodafone .
Obrigado pelo detalhado esclarecimento.
Fico descansado, uma vez que reúno todas as condições descritas.
Cumprimentos,
Tiago.