cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida quanto a rescisão antes do fim de contrato.

tiagop
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Tive uma proposta por parte da MEO, onde me oferecem TV+NET+Voz+ 2 Números móveis por um valor que na loja Vodafone não tentam sequer chegar perto, pelo que o considero irrecusável, mesmo pagando a rescisão.

No entanto um dos números que tenho apresenta dois valores para cancelar a fidelização, que segundo a pessoa que me atendeu na loja está ligado a um telemóvel+número que encomendei pelo Clube Viva. 

O que gostaria de saber era se podia passar o valor de rescisão do Clube Viva do número onde está agora associado, para o número que foi comprado. Desta forma ajuda a entender se devo passar os três números para a nova proposta, ou posso apenas passar dois deles. No quadro abaixo, será a linha marcada a verde.

tiagop_0-1757272555015.png

Desde já obrigado pela atenção.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagop 

A transferência de compromisso de permanência é possível se for do tipo Clube Viva e desde que reúna cumulativamente os seguintes requisitos:

1 - A transferência é pedida pelo Titular. O pedido deve ser enviado por escrito e assinado conforme documento de identificação, acompanhado pela cópia do BI/Cartão de Cidadão:
Fax: 210952013
Carta: Vodafone Portugal, Av. D. João II
Lt 1.04.01 E101 Parque das Nações 1998-017 Lisboa, anexando cópia do BI.
Email

(Contas empresariais - é obrigatório que o pedido esteja assinado pelo responsável da empresa)

2 - Ambos os serviços pertençam ao mesmo Titular e este não tenha sido alterado há menos de 30 dias.

3 - O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato não tenha nenhum outro contrato de equipamentos a decorrer (Clube viva, prestações, etc)

4 - Ambas as contas não tenham dívidas pendentes.

5 - O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato deverá ser pós-pago ou pré-pago e deve estar ativo e identificado.

Em relação à oferta do outro operador, para que possamos analisar e verificar as nossas campanhas, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta e detalhe da proposta.

Obrigado

Prag_Vodadone

Olá, @Prag_Vodafone .

Obrigado pelo detalhado esclarecimento.

Fico descansado, uma vez que reúno todas as condições descritas.

Cumprimentos,
Tiago.