Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2025 08:18 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-01-2025 08:58 AM
20-01-2025 09:07 AM - editado 20-01-2025 04:18 PM
Entretanto, consegui aceder ao Tobi.
Contactam mas estou há mais de 25 minutos sem que alguém venha à linha telefónica.
😡😡
Editado
Desisto, não tenho tempo para isto... Mais de meia hora e não há ninguém disponível
Editado 2
Entretanto, sem registo de ocorrências no estado da rede...
Editado 3
Ao almoço estava tudo de volta.
em 20-01-2025 04:17 PM
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade do serviço e na aplicação MyVodafone.
Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone