Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços com problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor
Bom dia.
Sem serviços esta manhã.
MyVodafone com erro técnico.
Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?
Zona de Moreira da Maia.
Agradeço.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
3 RESPOSTAS 3

notmanzl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Serviço de internet com várias falhas, zona da Maia também

Entretanto, consegui aceder ao Tobi.
Contactam mas estou há mais de 25 minutos sem que alguém venha à linha telefónica.
😡😡

Editado

Desisto, não tenho tempo para isto... Mais de meia hora e não há ninguém disponível 

 

Editado 2

Entretanto, sem registo de ocorrências no estado da rede...

 

 

 

Screenshot 2025-01-20 at 10-23-50 Estado da Rede.png

Editado 3

Ao almoço estava tudo de volta.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee e @notmanzl,

 

Estamos aqui para ajudar com a dificuldade do serviço e na aplicação MyVodafone.

 

Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone