Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2025 08:18 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-01-2025 08:58 AM
20-01-2025 09:07 AM - editado 20-01-2025 04:18 PM
Entretanto, consegui aceder ao Tobi.
Contactam mas estou há mais de 25 minutos sem que alguém venha à linha telefónica.
😡😡
Editado
Desisto, não tenho tempo para isto... Mais de meia hora e não há ninguém disponível
Editado 2
Entretanto, sem registo de ocorrências no estado da rede...
Editado 3
Ao almoço estava tudo de volta.
em 20-01-2025 04:17 PM
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade do serviço e na aplicação MyVodafone.
Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-09-2025 09:38 AM
Também estou sem serviços, e nada. O tobi não responde, enfim.
em 08-09-2025 10:07 AM
Bom dia @Luis_ribeiro,
Vamos verificar a situação no seguimento da mensagem privada que nos enviou.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 05-09-2025 09:04 PM
Boa noite,
estamos com falha total do serviço fixo, desde ontem ao início da tarde. Zona de Caxias, em Oeiras.
O prazo, já por si exagerado para resolver o tema não foi cumprido. Temos apenas mensagens genéricas sem qualquer informação útil. Assumem que "oferecer" 200GB de dados móveis resolve o assumto... de nada serve.
O serviço vai de mal a pior.
em 05-09-2025 09:26 PM
Olá, @j0aquimp
Vamos ajudá-lo com a questão do seu serviço fixo.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 06-09-2025 12:47 AM
Boa noite,
agradeço a resposta mas não será necessário, uma vez que finalmente consegui falar com um assistente, pelo meno do labirinto de opções desviantes.
Resumo da situão: Existe um problema na minha zona. Ficámos sem serviço fixo.. Nada. Internet, Televisão nem por cabo de antena, nada de nada... aconteceu há mais de 30 horas... Prazo para resolulção? Não fazem ideia. Como pensam ressarcir os clientes afetados? Isso sim, deveriam indicar claramente aqui, mas vão provavelmente censurar a mensagem, dizer que não cumpre as conndições de utilização do fórum e esconder, para que os restantes clientes não vejam.
Cheguei numa outra ocasião recente a ouvir um colaborador Vodafone dizer-me que no contrato existia uma cláusula que diria algo como "Compreento que podem existir falhas pontuais nos serviços"; alegando que com isto não haveria ligar para compensar os clientes pelas falhas de serviço. É isto que os novos candidatos a cliente precisam de saber, desta e de outras operadoras. Far a minha parte, neste sentido.
Da minha parte os passos seguimtes serão o livro de reclamações e os media.
em 06-09-2025 01:27 AM
Olá, @j0aquimp.
Compreendemos o impacto que esta dificuldade está a causar e garantimos que a nossa equipa técnica está a trabalhar com prioridade para restabelecer o serviço na zona afetada.
Sempre que ocorrem situações como esta, avaliamos cada caso com atenção e transparência. A compensação, quando aplicável, é analisada com base no tempo de indisponibilidade e no tipo de serviço contratado.
Estamos disponíveis para apoiar através dos canais oficiais, incluindo por mensagem privada, onde cada situação é tratada com o devido rigor.
A sua confiança é importante para nós, e continuamos empenhados em melhorar a sua experiência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone