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Resposta

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Solução

Mau funcionamento do router ou traffic shaping?

RenatoNogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/Voz

Nos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.

O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mais que uma vez, sem que tivesse resolvido o problema.

Por ex. quando estamos a fazer videochamada por whatsapp ou outra aplicação qualquer, é sempre interrompida por vários cortes.

Mas se usar os mesmos dispositivos (telemóveis), com as mesmas apps, na casa de familiares ou amigos, isto já não acontece.

O mesmo se aplica à app Vodafone TV, se a tentar usar com o Wifi daqui de casa.

Tenho recebido tentativas de contacto da Vodafone, por estar próximo o final do período de fidelização do contrato, mas não vou renovar, a menos que este problema seja ultrapassado. Caso contrário, irei para a concorrência.

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenatoNogueira,
Agradecemos por ser um cliente fiel da Vodafone há mais de 15 anos. Lamentamos profundamente as dificuldades que tem enfrentado com a sua conexão Wi-Fi.

Dado que já tentou várias soluções, como até reiniciar o equipamento, sugerimos que um técnico faça uma verificação mais aprofundada. Pode ser necessário substituir a houter novamente ou verificar outras possibilidades.

Pode reportar através do chat Tobi:
1. Introduza o seu número de telefone
2. Escreva: Dificuldades Fixo
3. Valide o seu NIF e código postal

Caso a situação não fique resolvida, insira seu número de contacto ao final da interação com o chat e o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Pode também contactar diretamente através do 16 913 ou 911 691 300 (sujeito a tarifação).
 

Ademais, entendemos a sua preocupação com a renovação do contrato e queremos assegurar-lhe que desejamos resolver esta dificuldade o mais rapidamente possível para que possa continuar a usufruir dos nossos serviços sem interrupções.
 

Esperamos que tenha a sua dificuldade resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

RenatoNogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aqui está a tentativa de resolução e o seu resultado:

Caros senhores.

O meu nome é Renato Nogueira e sou cliente residencial (fibra + voz) da Vodafone.

O meu NIF é *********.

É com profundo desagrado que vos comunico que a intervenção técnica programada para o dia de hoje, entre as 11h e as 13h não foi cumprida (mais uma vez...), nem sequer se dignaram avisar-me desse facto antecipadamente.

Aliás, para poder estar presente na minha residência no dia e horas acordadas convosco, tive de dispender de 1 dia das minhas parcas férias anuais e não merecia tal desconsideração.

Infelizmente, já no passado dia 23/08/2021 aconteceu precisamente o mesmo em situação semelhante, tendo nessa data a culpa sido enjeitada para a empresa DST, a qual teria sido subcontratada para realização do serviço.

Tentado o contacto com o número indicado na mensagem (911691200), ao fim de 23 minutos em espera, a chamada foi inesperadamente terminada e não retomaram o contacto.

É totalmente inadmissível este tipo de situação, ainda mais quando já é repetida com o mesmo cliente, o qual paga religiosamente as faturas emitidas pelo serviço prestado.

Como facilmente poderão constatar, neste momento não tenho qualquer fidelização com a Vodafone e a oferta por parte de outras operadoras tem sido uma constante.

Vou aguardar o vosso contacto, até por uma questão de se poderem justificar do sucedido.

 

Cumprimentos

Olá @RenatoNogueira, boa tarde.

Compreendemos o seu desagrado e a importância da sua questão quanto a intervenção técnica.
Editámos o seu NIF para proteger os seus dados conforme o RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados).
Para prosseguirmos com a análise da intervenção técnica, pedimos que contacte um dos nossos moderadores por mensagem privada, a informar os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Caros senhores.

Por incrível e inacreditável que pareça, o reagendamento que foi feito por vós para o dia de hoje, voltou a não ser cumprido. E mais uma vez não foram suficientemente zelosos, ao ponto de pelo menos avisarem de que não iam comparacer!!!

Começo a acreditar que se trata de uma coisa pessoal com a minha pessoa..., embora não haja qualquer motivo para tal.

Sempre cumpri com pagamentos a tempo e horas, nunca fui um cliente insatisfeito ou insistente em pedidos e reclamações.Deste email vai também com conhecimento para a empresa DST, uma vez que a assistente do apoio ao cliente me referiu ontem que seria essa empresa a prestar o serviço.

Muito me admira tal comportamento por parte de uma empresa com essa dimensão, mais se assemelhando ao funcionamento de uma qualquer empresa familiar, onde ninguém é responsável por nada, nem quer saber.

Olá @RenatoNogueira

 

Lamentamos imenso pelo não comparecimento na data agendada.

 

Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem reflete os elevados padrões de qualidade que pautam os nossos serviços e apoio ao cliente.

 

Para podermos verificar o seu agendamento, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone