cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança indevida: Netflix

DiGi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.

Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao uma cobrança do serviço da Netflix.

Não tenho esse serviço associado à Vodafone e segundo a Netflix não tenho mais nenhuma conta alheia ativa. Que posso fazer para resolver este problema no futuro e não pagar esta faturação de um serviço que claramente não uso?

Atenciosamente,

Didier

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiGi 

 

Temos registo que nos contacto no período da manha via mensagem privada e já respondemos à questão.

Pedimos que verifique a suas mensagens privadas.

Obrigado

Prag_Vodafone