Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança indevida: Netflix

DiGi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.

Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao uma cobrança do serviço da Netflix.

Não tenho esse serviço associado à Vodafone e segundo a Netflix não tenho mais nenhuma conta alheia ativa. Que posso fazer para resolver este problema no futuro e não pagar esta faturação de um serviço que claramente não uso?

Atenciosamente,

Didier

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiGi 

 

Temos registo que nos contacto no período da manha via mensagem privada e já respondemos à questão.

Pedimos que verifique a suas mensagens privadas.

Obrigado

Prag_Vodafone