Serviço fixo tv/net não funciona
Estou sem serviço fixo desde as 10h da manhã!Ficou de cá vir um técnico entre as 17 e 19h, não veio, nem ninguém me contactou.Tento contactar a Vodafone tudo em off.Ninguém resolve nada???
Estou sem serviço fixo desde as 10h da manhã!Ficou de cá vir um técnico entre as 17 e 19h, não veio, nem ninguém me contactou.Tento contactar a Vodafone tudo em off.Ninguém resolve nada???
Boa tarde.O meu contrato foi renovado há poucos meses, e apesar de constar no mesmo acesso à Amazon Prime durante 24 meses, quando acedo à tv box para ativar a oferta, aparece-me a seguinte msg: “De momento não temos subscrições disponíveis para apre...
Boa noite,venho aqui mostrar o meu desagrado (e mais um possível motivo de desvinculação) perante o facto de a Vodafone apenas providenciar na sua oferta FTTH 1 Gbps uma velocidade de upload de 400 Mbps, enquanto que no serviço associado(*) "Amigo" o...
Boa tarde,Não consigo ver conteúdos fora de casa através do computador (tv.vodafone.pt).Consigo aceder ao meu perfil, mas quando seleciono 1 conteúdo, não funciona. Já tentei através de 4g, mas também não funciona..Quando estou em casa consigo visual...
Conforme contacto telefonico efectuado na presente data pelas 13:59 horas, Encontro me aguardar o envio de uma declaração oficial da empresa a informar da avaria técnica data de 01/12/2024 da parte da manhã às 17 horas do dia 02/12/2024. Foi me envia...
Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...
Exmos. (as) Senhores (as),No passado dia 29 de outubro de 2024 contratei o vosso serviço de Tv Net Voz + Móvel e a respetiva ativação foi realizada no dia 30 de outubro de 2024. Porém, mudei de ideias e no dia 11 de novembro de 2024, depois de várias...
Boa tarde, não sei se será um problema de rede ou de velocidade da internet mas estou a ter grande dificuldade a carregar qualquer informação que requeira internet e já há alguns dias. Assim agradeço que verifiquem o quanto antes, pois estar a pagar ...
Bom dia,Hoje ao aceder ao Disney+ reparei que não tenho uma subscrição ativa. A última vez que renovamos contrato de TV Net Voz foi-nos oferecido 2 anos de Disney+ que ainda não passaram pelo que não percebo esta situação. Também nos foi oferecido 2 ...
O serviço vodafone tornou-se uma autentica piada... querem inovar e o que fazem é um apoio ao cliente completamente descabido e não funcional, faço chatbots melhores que o vosso na minha humilde hora de almoço!Falar com um assistente é completamente ...