- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Salnegro2010,
Agradecemos o seu contacto.
Como primeira sugestão, pedimos que verifique se os equipamentos têm as definições de internet móvel ligadas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e mais detalhes sobre as dificuldades sentidas.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
• são dados móveis da escola
• funcionam no PC da escola
• Não funcionam em telemóveis (já testei em 2)
• Se eu partilhar NET, quem usar a minha NET fica online (para eles funciona)
Obrigado pela atenção
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Salnegro2010,
Informamos que, caso o seu cartão tenha o tarifário de Banda Larga Ensino, a sua utilização é exclusiva em equipamento hotspot destinado ao ensino.
Para podermos verificar qual o tarifário associado ao seu cartão, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o número móvel associado ao cartão.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Salnegro2010
Para que o serviço de dados funcione de forma correta, deverá ter a APN configurada: ensino.vodafone.pt
Caso tenha um hotspot da Vodafone esta configuração é automática e não é necessário qualquer configuração manual.
Sugerimos que entre em contacto com a entidade que lhe entregou o hotspot/cartão e solicite auxílio na configuração da APN.
Obrigado
Prag_Vodafone

