Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2025 05:26 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-04-2025 05:43 PM
Olá @Salnegro2010,
Agradecemos o seu contacto.
Como primeira sugestão, pedimos que verifique se os equipamentos têm as definições de internet móvel ligadas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e mais detalhes sobre as dificuldades sentidas.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-04-2025 05:59 PM
em 11-04-2025 06:33 PM
Olá @Salnegro2010,
Informamos que, caso o seu cartão tenha o tarifário de Banda Larga Ensino, a sua utilização é exclusiva em equipamento hotspot destinado ao ensino.
Para podermos verificar qual o tarifário associado ao seu cartão, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o número móvel associado ao cartão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-04-2025 07:04 PM
em 11-04-2025 07:50 PM
Olá @Salnegro2010
Para que o serviço de dados funcione de forma correta, deverá ter a APN configurada: ensino.vodafone.pt
Caso tenha um hotspot da Vodafone esta configuração é automática e não é necessário qualquer configuração manual.
Sugerimos que entre em contacto com a entidade que lhe entregou o hotspot/cartão e solicite auxílio na configuração da APN.
Obrigado
Prag_Vodafone