Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM

Salnegro2010
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O Meu cartão SIM não funciona em telemóveis. Eu ligo os dados móveis no PC e ele funciona corretamente, mas em telemóveis não funciona. Já tentei em vários telemóveis e em nenhum deu.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Salnegro2010,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Como primeira sugestão, pedimos que verifique se os equipamentos têm as definições de internet móvel ligadas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e mais detalhes sobre as dificuldades sentidas.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bem, é assim:
• são dados móveis da escola
• funcionam no PC da escola
• Não funcionam em telemóveis (já testei em 2)
• Se eu partilhar NET, quem usar a minha NET fica online (para eles funciona)

Obrigado pela atenção

Olá @Salnegro2010

 

Informamos que, caso o seu cartão tenha o tarifário de Banda Larga Ensino, a sua utilização é exclusiva em equipamento hotspot destinado ao ensino.

 

Para podermos verificar qual o tarifário associado ao seu cartão, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o número móvel associado ao cartão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

O cartão "não tem número de telemóvel associado"

Olá @Salnegro2010 
 

Para que o serviço de dados funcione de forma correta, deverá ter a APN configurada: ensino.vodafone.pt
Caso tenha um hotspot da Vodafone esta configuração é automática e não é necessário qualquer configuração manual. 
Sugerimos que entre em contacto com a entidade que lhe entregou o hotspot/cartão e solicite auxílio na configuração da APN.

Obrigado

Prag_Vodafone