Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação não está de acordo com serviços contratados

Bom dia,no dia 12 de Dezembro de 2018 contratei os serviços de TV+Net+Voz+3 cartões móveis com 2GB cada. Este contrato foi feito através de um comercial que me contactou e que me apresentou o pacote mencionado atrás. Nesse contrato está escrito à mão...

Tharos por Visitante Junior
  • 2757 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rectificação de Morada de Facturação

Bom dia.Recentemente aderi ao serviço TV/Net Vodafone e associei um cartão Yorn através da App.Recebi agora a primeira factura electrónica relativa à activação do servico TV/Net, e reparei que existe um erro na morada de facturação. Como poderei soli...

penkzy por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferencia de Titularidade

Boa Tarde!Estou em processo de alteração de titularidade de um contrato TV+NET+VOZ para outra pessoa, a minha questão é;Vou receber uma ultima factura electrónica correspondente ao valor entre o dia 16(fecho mês) e o dia que vai ser efectivada a muda...

marcolcv por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por saída do país

Bom dia,Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre ...

LuisCarrao por Novo Utilizador
  • 2663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da Fidelização de Contrato Tvnetvoz

O meu contrato termina no dia 23/12/2018, depois desse dia sou livre para cancelar o mesmo só pagando os dias restantes,quando pretenteder devo me derigir a uma loja Vodafone com os equipamentos e cancelar  o serviço é assim ou tenho que proceder dou...

megadriver por Visitante
  • 2082 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Bom dia,A minha fidelização do contrato TV/Net/Voz termina dia 23 deste mês. Posso rescindir já hoje sem custos ou tenho de agendar a cessação do serviço para dia 23. Outra questão, sendo o meu periodo de faturação de 16 a 16 de cada mês, ao cessar o...

zenun0 por Visitante Junior
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de assinatura

Pedi o cancelamento da assinatura no dia 9 de Janeiro.Hoje fui contactado para efetivar o cancelamento da assinatura e foi-me informado que como o período de faturação é de 22 a 23 , só é possivel cancelar a 23 de Janeiro.Eu tenho a instalação agenda...

incumprimento de serviços prestados

Venho por este meio expressar o meu tremendo desagrado e denunciar a falta de ética profissional da operadora Vodafone. Em Março de 2018, decidi aderir a um serviço de TV/Net/Voz por fibra da Vodafone. Passados três meses, e por motivos alheios à min...

tatianaramos por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do Vodafone plus

Bom dia...Estou um pouco insatisfeito pelo o tarifário Vodafone plus, pois bem segundo que me foi dito na altura de alterar para este tarifário foi que iria pagar 22,90€ todos os messes e que não irá pagar mais por isso, mas não é o que está acontece...

Acesso gravação chamada

Boa tarde, no passado dia 3/12/2018 às 14:35 fui contactado pela Vodafone q resultou na renovação so contrato TV Net Voz. Quero ter acesso a essa gravação. Assim como à gravação do dia 18/10/2018.

rnpgoncalves por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos