Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento Contrato - Nova morada

Boa tarde,o meu numero de conta da vodafone é: ********Mudei de residência e efetuei um novo contrato de TV/NET/VOZ para a nova morada.Como posso saber se o contrato da morada antiga foi cancelado?A morada do contrato a cancelar é Av***** ** ******* ...

jsflog por Visitante Junior
  • 373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

servico desativado

Bom dia, no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao ...

Pt3 por Visitante Junior
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação oferta MAX 24m

Boa tarde, necessitava da vossa preciosa ajuda no sentido de saber como poderei activar a minha oferta de 24M de HBO MAX (na sequência de renovação do meu contacto) - já tentei faze-lo por diversas xs mas sem sucesso (depois de receber o link de conf...

MAS por Novo Utilizador
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de Fatura/Acordo de Pagamento

Bom dia/tarde/noiteGostava de tirar uma dúvida referente ao pagamento da fatura, tenho uma fatura em atraso recebi o aviso por SMS que o serviço pode ser suspenso, em até quantos dias após o aviso esta suspensão ocorre? Uma outra dúvida, o valor da f...

mvdamasceno por Visitante
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Urgente: Esclarecimento Necessário sobre Pagamento da Conta

Olá,No dia 2 de novembro, recebi um e-mail do Suporte de Crédito da Vodafone solicitando o pagamento no prazo de 8 dias para evitar medidas legais, apesar de já ter efetuado este pagamento ao cobrador da Vodafone.No dia 28 de outubro, transferi €319,...

_guwi45431 por Novo Utilizador
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição FilmIn

Boa tardeQuando aderi à vodafone, recebi a oferta de 1 ano de Prime, Max e FilmIn grátis. Entretanto passou esse ano e não recebi nenhum SMS de cancelamento como previsto no email inicial que recebi, tendo-me sido faturada a mensalidade pelos três se...

Carlos123123 por Novo Utilizador
  • 526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos fachada exterior habitação

Boa noite,Sem autorização ou comunicação prévia, a Vodafone está a usar a fachada de uma habitação pertencente a herança indivisa, por óbito dos meus pais, para distribuição dos seus serviços, ou seja, usam o edifício como apoio na passagem para edif...

AR24 por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conteúdo repetido?

Boa Tarde,Queiram explicar a razão, solicitando a rectificação para o seguinte:No canal  AXN white, os episódios oferecidos em lingua francesa por volta das 14h/15h são repetidos. Isto quer dizer que quem tiver visto episódos o ano passado  ou à 6 me...

nat1 por Contribuinte Junior
  • 494 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

No passado dia 6 de outubro de 2023, contactei a vodafone no sentido de terminar o meu contrato de TV/NET/VOZ uma vez que tinha acabado de vender a minha casa e não fazia sentido continuar com o serviço ativo, não tendo ainda uma nova casa para onde ...

brunosm87 por Visitante Junior
  • 5967 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Transferência de serviço para nova morada

Boa tarde Vodafone,Escrevo-lhes como cliente fiel da Vodafone há inúmeros anos para solicitar a transferência do meu serviço de TV, internet e voz para uma nova morada.Contactei um balcão Vodafone presencialmente e fui informado que, apesar de a nova...

eduardomagno por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos