Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso ao HBO

Boa noite. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Marcos197 por Novo Utilizador
  • 378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

péssimo serviço

Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas  e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para...

obenobe por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Efetuei refidelização e os serviços ainda não atualizaram

No passado dia 19 de setembro renovei a fidelização, através de telefonema, com várias alterações ao tarifário anterior. Recebi um SMS ao qual respondi “SIM” e recebi o email com as novas condições. No dia a seguir recebi outro SMS a informar que o p...

Diamantino13 por Novo Utilizador
  • 272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação débito Detalhe da fatura de ago 2024

Venho por este meio reclamar o valor de 67,79€ a ser debitado a 11 de outubro na minha fatura de ago 2024, Documento nº FT 101/080430835, relativo ao Cartão móvel ********.Do que vem descrito no detalhe da fatura, este valor refere-se a "Comunicações...

Resolvido! Subscrições por engano

Solicito o cancelamento da subscrição da DAZN, em virtude de ter inadvertidamente clicado em cima do botão lateral, não sabendo que bastava esse click para ficar automaticamente subscritores sem aceitação de termos e condições nem novo pedido de conf...

Vi4 por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

14 dias sem serviço, mas factura completa

Ficámos sem serviço fixo Vodafone (net+telefone+tv) no dia 10/08/2024 devido a danos nos cabos exteriores da caixa (PDO). Quando o técnico veio pela primeira vez avaliar a situação (12/08/2024 às 20h), verificou que havia uma árvore a obstruir o aces...

VandaFF por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Taxa de instalação de serviço TV NET VOZ | Mudança de morada

Bom dia,No final do mês de Agosto, após contacto com a Vodafone, solicitei a alteração da morada de serviço, o que veio a acontecer no dia 31/08. Nos contactos que mantive, nunca fui informado acerca da necessidade de promover por qualquer pagamento ...

AndreRF por Visitante Junior
  • 315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPV6

Estou a tentar transitar a minha rede interna para o IPV6. Tenho um Smart Router HG8247Q. Já activei o servidor DHCPv6 e o RA (Router Advertisement) nas opções do Router.Ele recebe um IPV6, nas páginas todas de testes de IPV6 recebo a confirmação que...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 758 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato

Fui contactado pela Vodafone na quarta-feira passada (18 de setembro) e foi-me oferecida, via telefone, uma renovação de contrato por 24 meses com os seguintes serviços:140 canais1.4Gb de InternetTelefone fixoDisney+Tudo isto por 37,50€/mês durante 2...

Tiago_lm por Super Visitante
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos