cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Amazon prime

Extract17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de cancelar a subscrição da Amazon Prime, visto que já passou o período sem custos.

Como proceder? É que já paguei uma mensalidade de 4.99eur..

Sem mais, atentamente.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Extract17 

Para cancelar uma subscrição deverá aceder à app área de cliente da TV Box.

Após selecionar “Subscrições” terá acesso ao detalhe dessas subscrições na lista “As minhas Subscrições”.

Ao selecionar a subscrição pretendida pode consultar os detalhes da mesma, incluindo a data em que termina o período de oferta ou a data da próxima renovação mensal, caso se trate de uma subscrição paga.

Pode cancelar a subscrição a qualquer momento. Após cancelar, continua com acesso ao serviço até ao final do período promocional. A subscrição terminará automaticamente quando esse período terminar. 

No seu caso sendo uma subscrição paga, o acesso ao serviço termina no final do período mensal em curso.

Obrigado

Prag_Vodafone

A subscrição está associada ao meu número de telemóvel.. E não na tvbox.

Entro na área de cliente e não tenho nenhuma subscrição associada.

Olá @Extract17 

Sendo uma oferta móvel, a subscrição pode ser cancelada a qualquer momento acedendo ao portal de ofertas da Vodafone, selecionando o serviço que pretende desativar e usando a opção de desativar. 
Se apenas surgir a opção de ativar quer dizer que já está desativada a subscrição.

Obrigado

Prag_Vodafone

Entro no link fornecido e não aparece nada da Amazon para aderir nem cancelar.. No my Vodafone, também nada.

Olá @Extract17,

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais6

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem enviada.

Olá @Extract17,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone