cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na Reativação do serviço

martins87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, por lapso da minha parte tinha uma fatura em atraso á qual efetuei o pagamento desta e da atual que estava a pagamento até dia 24 deste mês esta manhã por volta das 10:30 e continuo sen serviço tv net voz. Tentei através do tobi que me informou que estas situações se resolvem até 1h após o pagamento e para reiniciar os equipamentos, situação que tenho tentado nestas ultimas horas. Todos os valores estão regularizados perante a informação que tenho da app vdf e segundo a mensagem de voz quando tento efetuar uma chamada. Gostaria de obter ajuda neste sentido uma vez que ja passaram umas boas horas e continuo sem serviço.
8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martins87,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Numero de conta enviado por msg prv

Olá @martins87 

Até ao momento não recebemos nenhuma mensagem privada.

Assim que seja recebida vamos analisar e responder pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Voltei a reenviar mensagem

martins87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já lhe enviei 2 vezes mensagem e aparece-me mensagem enviada.

Olá @martins87

Recebemos a sua mensagem privada e pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua questão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Estou a aguardar resposta vossa parte apos enviar o que me foi pedido

Olá @martins87

Respondemos à sua mensagem privada e informamos que o seu serviço já foi reativado.

Agradecemos por ter aguardado a nossa resposta.

Obrigada, 

Barb_Vodafone