Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 4 semanas
Olá @martins87,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @martins87
Até ao momento não recebemos nenhuma mensagem privada.
Assim que seja recebida vamos analisar e responder pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Já lhe enviei 2 vezes mensagem e aparece-me mensagem enviada.
há 4 semanas
Olá @martins87,
Recebemos a sua mensagem privada e pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua questão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
Estou a aguardar resposta vossa parte apos enviar o que me foi pedido
há 4 semanas
Olá @martins87,
Respondemos à sua mensagem privada e informamos que o seu serviço já foi reativado.
Agradecemos por ter aguardado a nossa resposta.
Obrigada,
Barb_Vodafone