Criação
Resposta
Solução
18-04-2025 11:56 AM - editado 18-04-2025 11:57 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-04-2025 12:25 PM
Olá @Extract17
Para cancelar uma subscrição deverá aceder à app área de cliente da TV Box.
Após selecionar “Subscrições” terá acesso ao detalhe dessas subscrições na lista “As minhas Subscrições”.
Ao selecionar a subscrição pretendida pode consultar os detalhes da mesma, incluindo a data em que termina o período de oferta ou a data da próxima renovação mensal, caso se trate de uma subscrição paga.
Pode cancelar a subscrição a qualquer momento. Após cancelar, continua com acesso ao serviço até ao final do período promocional. A subscrição terminará automaticamente quando esse período terminar.
No seu caso sendo uma subscrição paga, o acesso ao serviço termina no final do período mensal em curso.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-04-2025 02:11 PM
em 18-04-2025 02:19 PM
Olá @Extract17
Sendo uma oferta móvel, a subscrição pode ser cancelada a qualquer momento acedendo ao portal de ofertas da Vodafone, selecionando o serviço que pretende desativar e usando a opção de desativar.
Se apenas surgir a opção de ativar quer dizer que já está desativada a subscrição.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-04-2025 02:30 PM
em 18-04-2025 02:53 PM
Olá @Extract17,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-04-2025 02:54 PM
em 18-04-2025 03:05 PM