cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor facturado errado

rmmp696969
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Fui me prometido um upgrade a minha subscrição gratuito e afinal esta a ser debitado esse upgrade.

Venho por este meio apresentar o meu desagrado e desilusão com a Vodafone.

 

Cumprimentos

Rui Pinto

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmmp696969,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

bom dia. continuo a espera da resolução do problema

 

Olá @rmmp696969,

 

A situação encontra-se resolvida, pelo que respondemos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone