cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores faturação errado

luisramos1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, renovei o contrato com a vodafone em Agosto e recebi a primeira fatura agora em Setembro mas os valores não estão corretos. Estão a cobrar-me 2 box (que não tenho) sendo que ambas estou a pagar valores quando o que está previsto no contrato é um valor fixo com oferta de box, Amazon e Prime.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisramos1,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que, caso tenha ocorrido troca de TV Box, a anterior pode não ter sido eliminada em sistema, gerando a taxação. Vamos já verificar e regularizar a situação.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone