Serviço suspenso após pagamento
Boa Tarde queria saber se vão demorar muito a ligarem me o serviço?
Boa Tarde queria saber se vão demorar muito a ligarem me o serviço?
Bom dia.No passado Domingo, dirigi-me a uma das vossas lojas de forma a efectuar a renovação do meu contrato, na qual foi incluída a oferta de 24 meses do Disney+. Contudo, tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do...
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo sucedido hoje, dia 5 de Dezembro de 2024.Sou cliente do serviço fixo fibra da Vodafone (NET, VOZ) desde Dezembro de 2018 e sem qualquer fidelização atualmente.No passado dia 5 de ...
Bom dia.Venho por este meio apresentar a minha desilusão e tristeza com a Vodafone,Fui me prometido um upgrade ao serviço de TV NET VOZ, pelo tempo que estive a espera pela instalação do serviço.Upgrade esse que não foi efetuado apos instalação.Sen...
Viva,Desde Julho que pago mensalmente "Vodafone Go Total Cartão SIM-30 dias" 4G. Infelizmente, dizer que o serviço é fraco é um elogio. Nos últimos meses, a internet desaparece totalmente, sem sequer estabelecer ligação, e quando existem tem velocida...
Boa tarde,Subscrevi o Disney+ no passado dia 23 de abril com oferta dos primeiros 24 meses. Recebi há dias sms da Vodafone a informar do cancelamento e hoje já não consigo aceder ao serviço. No caso do Max e do Amazon Prime, as ofertas de 24 meses co...
tenho serviço 3Po telefone fixo paga alguma tarifa extra nas chamadas para numeros começados por 308 ?
Boa noite, gostava de saber quando volta a pré visualização quando se volta a trás na transmissão. Desde a última atualização o quadrado mais pequeno desapareceu.
Boa Tarde.Desde já, venho apresentar o meu descontentamento face a este problema.Ando a tentar ligar para a linha de apoio, desde segunda -feira, com chamadas na ordem dos 50 Minutos e sem ser atendido.Acho surreal, este tipo de linha de apoio ao cli...
Boa noite,Gostaria de obt. er informação sobre o cancelamento do serviço "Videoclub Max - Plano Standard", pois gostaria de cancelar a subscrição do mesmo e não me está a ser possível, pois já procurei por todas as formas de o fazer e não dá, isto é ...