Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Técnico desligou a internet acidentalmente, mas não liga novamente

OláUm técnico da Vodafone chegou ao meu prédio em Lisboa. Sou cliente da Vodafone e perdi a Internet 10-15 minutos após a chegada deles.Perguntei o que estavam fazendo e eles disseram que estavam conectando um novo cliente. Eu disse a eles que eles h...

hughmartin1 por Novo Utilizador
  • 242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Keenetic Giga SFP

Olá,Eu tenho o Vodafone Fibra instalado e gostaria de usar meu roteador Keenetic Giga com o módulo SFP em vez do roteador padrão OptiXstar HG8247X6-8N-10 GPON. É possível usar meu próprio roteador sem o modo Bridge? Se sim, o que eu preciso fazer par...

designer21 por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Bom dia, foi me efectuada  no dia 17 de Agosto a instalação do servico net+tv+movel.dia 20 solicitei o cancelamento do serviço a abrigo da livre resolução de um contrato à distância. Hoje (dia 23 de Agosto) passadas as respectivas 72h que informação ...

SUCRIS por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adesao Voucher 100

Bom diaEntrei em contacto com a Vodafone para reaver o código voucher. Primeiro, a dificuldade em conseguir falar com um assistente, ficando pendurado vários minutos aumentando o custo da chamada. Depois, simplesmente nao me reenviaram o codigo, tran...

Vodafone manda recolher os equipamentos e mesmo assim fatura o serviço.

Boa tarde a todos,Tenham muito cuidado ao fazer contratos com a Vodafone. A mesma quando se aproxima o término do contrato e em que há a vontade do cliente não continuar com o serviço, após a solicitaão de cancelamento, a Vodafone manda recolher os e...

CMGP por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Propostas sem seriedade

boa tarde, É com desagrado que comunico a minha experiência com o serviço comercial da Vodafone e a falta de seriedade nas propostas apresentadas. Liguei para a vodafone no passado dia 15/08, com o pedido para alteração de morada para uma nova locali...

andrematos93 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema acesso MAX

Tenho subscrição de MAX pela vodafone por 2 anos, e fui abrir hoje e está pedindo para renovar subscrição @Susan_Vodafone 

Lugate por Visitante Junior
  • 493 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas recebidas

Quando recebo chamadas de números estrangeiros, não surge o número completo na identificação da chamada. Apenas surgem nove digitos. Por exemplo um número francês surge assim 336 123 456.

Olivério por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Videoclube Vodafone sem código para confirmar serviços

Venho por este meio apresentar reclamação pois que acredito que isto já possa ter acontecido a mais pessoas e servem de alerta para a Vodafone que disponibiliza um serviço de aluguer de filmes através do comando da box mas que caso o mesmo seja selec...

ACMR8368 por Visitante
  • 637 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Downgrade do pacote contratato

Boa tarde.Tenho um pacote de TVNetVoz com 2 telemoveis. Terminei a minha fidelização e agora quero remover os telefones do pacote. É possível, ou tenho de cancelar o serviço e fazer um contrato novo?Obrigado