Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento serviço MAX

Boa noite,Gostaria de obt. er informação sobre o cancelamento do serviço "Videoclub Max - Plano Standard", pois gostaria de cancelar a subscrição do mesmo e não me está a ser possível, pois já procurei por todas as formas de o fazer e não dá, isto é ...

Resolvido! Vodafone Tv no iPhone

Bom dia,Estou a procura da possibilidade de usar à Vodafone tv no eu iPhone e possivel na AndroidObrigado

Cancelamento de serviço TV+Net+Voz

Bom dia, hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato ...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 4412 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente (oferta iniciada em Fevereiro/2024) Recebi um SMS informando 'sua subscricao Disney+ foi cancelada' pela Vodafone em 28/11, por favor peço ajuda do suporte Vodafone para estender conforme a oferta...

diegocps82 por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não há contacto durante duas semanas

Olá, minhas senhoras e meus senhores! Sou assinante da WOO para a Internet com fios. Segundo informações da WOO, houve um problema técnico num troço da rede operado pela Vodafone. Como consequência, estou sem internet desde 17/11, possivelmente até a...

arden por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde, utilizando a mesma rede e infraestruturas da Vodafone, a vossa low-cost Amigo, qual a justificação de a mesma não estar com cobertura na minha área de residência? Podem alegar que é para melhorar o serviço, etc....tudo na minha opinião, um...

Sfoto por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Boa noite,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Entretanto recebi há uns dias a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada. Na box já não consta a oferta, mas sim um valor de 13,99€/...

fribeiro1 por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Elogio à colaboradora Isabel Toledo

Venho por este meio fazer um elogio à colaboradora Isabel *******. A contrário de todos os colaboradores da Vodafone com quem tive contacto, a Isabel foi a única colaboradora clara, concisa, simpática e rápida na resolução de problemas. Desde ontem à...

Rui1966 por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterações Contratuais - mudança morada

Nota - Existiram várias tentativas de enviar diretamente esta mensagem para o mail de apoio da Vodafone e através do formulário de Apoio, sem qualquer sucessoExmos. Senhores,Venho por este meio expressar a minha indignação relativamente ao serviço Vo...

pfs_ por Novo Utilizador
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Star Crime - gravações agendadas e automáticas não funcionam

Boa noite,Ao tentar reproduzir qualquer tipo de gravação no canal Star Crime, seja automática seja agendada, a reprodução não inicia, e recebo o seguinte erro:"Não foi possível reproduzir o conteúdo, por favor tente novamente mais tarde."Código de er...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos