Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Fiz neste passado dia 4 de dezembro a renovação do contrato aonde o pacote que selecionei seria de 1gb de download e 400 de upload , após confirmar a renovação pela msg enviada pela Vodafone , ainda estou a aguardar o upgrade no serviço .

Leandro1999 por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Disney+

Bom dia.No passado Domingo, dirigi-me a uma das vossas lojas de forma a efectuar a renovação do meu contrato, na qual foi incluída a oferta de 24 meses do Disney+. Contudo, tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do...

JMSVR85 por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade não cumprido

Bom dia.Venho por este meio apresentar a minha desilusão e tristeza com a Vodafone,Fui  me prometido um upgrade ao serviço de TV NET VOZ,  pelo tempo que estive a espera pela instalação do serviço.Upgrade esse que não foi efetuado apos instalação.Sen...

rmmp696969 por Ultra Visitante
  • 1433 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade HotSpot demasiado lenta ou inexistente

Viva,Desde Julho que pago mensalmente "Vodafone Go Total Cartão SIM-30 dias" 4G. Infelizmente, dizer que o serviço é fraco é um elogio. Nos últimos meses, a internet desaparece totalmente, sem sequer estabelecer ligação, e quando existem tem velocida...

jpgb por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Disney+ cancelada sem justificação

Boa tarde,Subscrevi o Disney+ no passado dia 23 de abril com oferta dos primeiros 24 meses. Recebi há dias sms da Vodafone a informar do cancelamento e hoje já não consigo aceder ao serviço. No caso do Max e do Amazon Prime, as ofertas de 24 meses co...

rui_lx por Super Visitante
  • 1211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Espera de chamada de Apoio técnico para troca de Equipamentos

Boa Tarde.Desde já, venho apresentar o meu descontentamento face a este problema.Ando a tentar ligar para a linha de apoio, desde segunda -feira, com chamadas na ordem dos 50 Minutos e sem ser atendido.Acho surreal, este tipo de linha de apoio ao cli...

Eduardo_Costa por Visitante Junior
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos