Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovacao de Contrato

FilipeSilva4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

Semana Passada, fiquei sem servico durante um fim de semana. Depois de varias chamadas para a Vodafone, la houve alguem da Vodafone que me conseguiu ajudar corretamente. 

Logo a seguir (por coicidencia), ligaram me da Vodafone, a lamentar o sucedido de ficar sem servico, e que gostariam de apresentar um novo pacote com melhorias. Era entao o Fibra3 Plus. Como ja tinha a BoxTV PLAY, iriam apenas substituir o router, para o mais recente, neste caso o Wifi7. Disse que iria pensar...

Ora a surpresa, hoje ate estava bem disposto, peço para a vodafone me ligar entao porque iria aceitar renovar contrato, a colega explicou me novamente as condicoes, mas nao falou em substituir o router. Foi entao que eu questionei sobre o mesmo, e ela disse que o SmartRouter 6 que eu tinha dava perfeitamente, que nao iria substituir. Ou pelo menos se eu quizesse mesmo assim, teria um custo de 27€.

Ora entao deixem me la ver se eu percebo, isto na Vodafone funciona por Roleta russa? Depende de quem atenda???

Conclusao, nao aceitei. 

Sou cliente ha muitos anos com a Vodafone, muitos mesmo. Nao tenho 1 ano. Nem sou nenhum parequedista... Nunca falhei 1cent com a vodafone, nem nunca atrasei nada. A vodafone deveria ter mais respeito com os clientes assim.

Primeiro fico sem servico 1 fim de semana. Agora, uma diz que susbstituem o router, outra ja diz que nao. Ta certo...

O meu contrato acaba em Setembro, ate la ve-se...

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá FilipeSilva4,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

A substituição do Smart Router Wifi 6 pelo Smart Router Wifi 7 é possível, contudo, tem custos associados. Neste cenário, a instalação tem o custo de €27.

 

Em todo o caso, para que possamos analisar a situação reportada com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone