Renovacao de Contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Terça-feira
Viva,
Semana Passada, fiquei sem servico durante um fim de semana. Depois de varias chamadas para a Vodafone, la houve alguem da Vodafone que me conseguiu ajudar corretamente.
Logo a seguir (por coicidencia), ligaram me da Vodafone, a lamentar o sucedido de ficar sem servico, e que gostariam de apresentar um novo pacote com melhorias. Era entao o Fibra3 Plus. Como ja tinha a BoxTV PLAY, iriam apenas substituir o router, para o mais recente, neste caso o Wifi7. Disse que iria pensar...
Ora a surpresa, hoje ate estava bem disposto, peço para a vodafone me ligar entao porque iria aceitar renovar contrato, a colega explicou me novamente as condicoes, mas nao falou em substituir o router. Foi entao que eu questionei sobre o mesmo, e ela disse que o SmartRouter 6 que eu tinha dava perfeitamente, que nao iria substituir. Ou pelo menos se eu quizesse mesmo assim, teria um custo de 27€.
Ora entao deixem me la ver se eu percebo, isto na Vodafone funciona por Roleta russa? Depende de quem atenda???
Conclusao, nao aceitei.
Sou cliente ha muitos anos com a Vodafone, muitos mesmo. Nao tenho 1 ano. Nem sou nenhum parequedista... Nunca falhei 1cent com a vodafone, nem nunca atrasei nada. A vodafone deveria ter mais respeito com os clientes assim.
Primeiro fico sem servico 1 fim de semana. Agora, uma diz que susbstituem o router, outra ja diz que nao. Ta certo...
O meu contrato acaba em Setembro, ate la ve-se...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Terça-feira
Olá FilipeSilva4,
Lamentamos a sua insatisfação.
A substituição do Smart Router Wifi 6 pelo Smart Router Wifi 7 é possível, contudo, tem custos associados. Neste cenário, a instalação tem o custo de €27.
Em todo o caso, para que possamos analisar a situação reportada com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone