Resolvido! Vodafone Tv no iPhone
Bom dia,Estou a procura da possibilidade de usar à Vodafone tv no eu iPhone e possivel na AndroidObrigado
Bom dia,Estou a procura da possibilidade de usar à Vodafone tv no eu iPhone e possivel na AndroidObrigado
Bom dia, hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato ...
Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente (oferta iniciada em Fevereiro/2024) Recebi um SMS informando 'sua subscricao Disney+ foi cancelada' pela Vodafone em 28/11, por favor peço ajuda do suporte Vodafone para estender conforme a oferta...
Olá, minhas senhoras e meus senhores! Sou assinante da WOO para a Internet com fios. Segundo informações da WOO, houve um problema técnico num troço da rede operado pela Vodafone. Como consequência, estou sem internet desde 17/11, possivelmente até a...
Boa tarde, utilizando a mesma rede e infraestruturas da Vodafone, a vossa low-cost Amigo, qual a justificação de a mesma não estar com cobertura na minha área de residência? Podem alegar que é para melhorar o serviço, etc....tudo na minha opinião, um...
Boa noite,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Entretanto recebi há uns dias a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada. Na box já não consta a oferta, mas sim um valor de 13,99€/...
Venho por este meio fazer um elogio à colaboradora Isabel *******. A contrário de todos os colaboradores da Vodafone com quem tive contacto, a Isabel foi a única colaboradora clara, concisa, simpática e rápida na resolução de problemas. Desde ontem à...
Nota - Existiram várias tentativas de enviar diretamente esta mensagem para o mail de apoio da Vodafone e através do formulário de Apoio, sem qualquer sucessoExmos. Senhores,Venho por este meio expressar a minha indignação relativamente ao serviço Vo...
Boa noite,Ao tentar reproduzir qualquer tipo de gravação no canal Star Crime, seja automática seja agendada, a reprodução não inicia, e recebo o seguinte erro:"Não foi possível reproduzir o conteúdo, por favor tente novamente mais tarde."Código de er...
Boa tarde,Gostaria se saber como poderei rescindir o contrato uma vez que tenho propostas mais vantajosas por parte de outras operadoras.Desde já agradeço a vossa atenção