Rescisão contrato
Boa tarde,Gostaria se saber como poderei rescindir o contrato uma vez que tenho propostas mais vantajosas por parte de outras operadoras.Desde já agradeço a vossa atenção
Boa tarde,Gostaria se saber como poderei rescindir o contrato uma vez que tenho propostas mais vantajosas por parte de outras operadoras.Desde já agradeço a vossa atenção
Novamente sem acesso aos serviços. Novamente com TOBI "indisponível". Novamente sem qualquer tipo de "apoio" (?) ao cliente.
Boa tarde sou de Braga e trabalho na Uber, fiquei sem rede 4G de repente no meio de uma entrega pelo 12:30 e até agora nada. algum mais com problemas de rede?
Bom dia , Quero saber como se pode solicitar cobertura de rede fibra numa morada especifica . A vodafone de um lado da rua colocou do outro não os pdos tem espaço e estão nos quintais das casas pelo que é fácil de colocar. Neste momento existe já um ...
Bom dia,Dia 24 de Nov, recebi um SMS da Vodafone que indicava o cancelamento da minha subscrição à Disney+ . Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento. Constatei que a oferta deixou de estar disponível na box.Consegui entrar em cont...
Será que é possível resolverem o problema por favor? É inadmissível estar a mais de duas horas sem acesso a internet fixa e móvel. Eu trabalho remotamente e simplesmente não consigo trabalhar. Já tentei inúmeras vezes falar com um assistente e não co...
Olá, sou eu o único com problemas em aceder à rede Vodafone? Começou há cerca de 45 minutos e estou na zona de Braga. Estou incontactável. Chamadas, SMSs e net móvel não funciona. Vi no downdetector que deve haver mais gente com o mesmo problema.
Boa tarde.Estou há cerca de uma hora sem serviço de internet fixa e tv. A luz phone do router está a vermelho intermitente. Já desliguei e voltei a ligar o router várias vezes e o problema mantém-se. Não estou a conseguir entrar na aplicação para fal...
A Vodafone no seu melhor, além de não manterem a velocidade contratada levam dinheiro para o apoio ao cliente e ainda desligam a chamada, 1,43 sem IVA e não consegui falar com o apoio ao cliente. Não tenho NET nem televisão e não consigo contactar a ...
Boa noiteTenho contrato com a Vodafone que inclui 24 meses de HBO Max e 24 meses de Prime Video.O contrato foi iniciado em Fevereiro de 2024.No entanto, ao fazer login com a minha conta associada ao HBO Max, está a indicar-me que tenho que subscrever...