Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização

Apesar de garantirem cobertura total de rede, a minha casa não a tinha. Para colocarem um novo router de maior alcance tive de ficar fidelizada. Agora mudei de casa e, para alterar o serviço para a nova morada, perco os descontos que tenho. Fiquei fi...

JoanaJesus12 por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do Serviço Tv Net Telefone

Gosto muito da publicidade, em que dizem que instalam o serviço em 24 horas. O caricato é que estou à mais de dois meses à espera que me instalem o servço. É para rir não é?

Anónimo por Não aplicável
  • 3465 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacotes Tv Net Voz + Móvel -Mensalidades de oferta - Alerta

Fiz um contrato com a Vodafone, TV, Net, Voz + Móvel, dado que já tendo passado pelos outros 2 operadores principais e não tendo ficado satisfeito, era a Vodafone que me restava.Ponto 1 - Estou satisfeito com a qualidade do serviço,Ponto 2 - Consider...

jmbf por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone fibra

Boa tarde , na minha zona ainda não existe fibra da Vodafone , queria saber se poderiam colocar fios da fibra até à minha casa visto que ainda não chega à minha casa os cabos. O serviço é fibra e custa 28,9 euros se não me engano. Gostava de colocar ...

Jorge121 por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Técnico da Vodafone corta cabos de outra operadora

Exmos. Srs. VODAFONE Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, da parte da tarde, fiquei sem ligação à internet, sem sinal de televisão e sem telefone da rede fixa. Como o que mais falta me fazia era a ligação à internet, fiz o trivial nestas situações,...

dmpa por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do serviço TV NET VOZ

O meu contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz, tem um período de fidelização que termina no dia 10 de Outubro. Com que antecedência posso fazer este cancelamento do contrato para não pagar além do dia 10 de Outubro e como fazer? Devo ir a u...

pedro-1971 por Novo Utilizador
  • 1516 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Informação acerca do PDO

Boa noite em 1° de tudo quando fui a uma loja disseram que não tinha cobertura .Outro disse que era possível um do meu prédio ter e eu não, depois ja me disseram que na rua tinha cobertura mas que para a minha casa não e eu questiono como ? https://i...

marcelobastos por Novo Utilizador
  • 4168 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento após portabilidade

Boa noite, Hoje o meu número passou da Meo para a Vodafone. Tentei carregar através do meu Homebanking mas quando tento finalizar o pagamento, aparece a mensagem "referência inválida"...Tentei também ligar para a linha de apoio, mas é claro que sem s...

Marcos3 por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Quantia retirada indevidamente

Boa noite, recebi uma mensagem com o texto "Saldo insuficiente p/debito semanal (2,25). Foi feito o debito de 0,50 eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p7 comunicar a borla por mais tempo.". O problema é que eu tinha exatamente 2,25 euros...

Jorge-Lucas por Super Visitante
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração IBAN de débito direto

Estou desde ontem a tentar alterar o IBAN de débito direto associado à minha conta vodafone, mas surge-me sempre a mesma informação "Falha no pedido. Ocorreu um problema nesta operação. Prima continuar para tentar novamente.", repito a operação verif...

Redleh86 por Novo Utilizador
  • 2052 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos