Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone manda recolher os equipamentos e mesmo assim fatura o serviço.

Boa tarde a todos,Tenham muito cuidado ao fazer contratos com a Vodafone. A mesma quando se aproxima o término do contrato e em que há a vontade do cliente não continuar com o serviço, após a solicitaão de cancelamento, a Vodafone manda recolher os e...

CMGP por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Propostas sem seriedade

boa tarde, É com desagrado que comunico a minha experiência com o serviço comercial da Vodafone e a falta de seriedade nas propostas apresentadas. Liguei para a vodafone no passado dia 15/08, com o pedido para alteração de morada para uma nova locali...

andrematos93 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema acesso MAX

Tenho subscrição de MAX pela vodafone por 2 anos, e fui abrir hoje e está pedindo para renovar subscrição @Susan_Vodafone 

Lugate por Visitante Junior
  • 498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas recebidas

Quando recebo chamadas de números estrangeiros, não surge o número completo na identificação da chamada. Apenas surgem nove digitos. Por exemplo um número francês surge assim 336 123 456.

Olivério por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Videoclube Vodafone sem código para confirmar serviços

Venho por este meio apresentar reclamação pois que acredito que isto já possa ter acontecido a mais pessoas e servem de alerta para a Vodafone que disponibiliza um serviço de aluguer de filmes através do comando da box mas que caso o mesmo seja selec...

ACMR8368 por Visitante
  • 643 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Downgrade do pacote contratato

Boa tarde.Tenho um pacote de TVNetVoz com 2 telemoveis. Terminei a minha fidelização e agora quero remover os telefones do pacote. É possível, ou tenho de cancelar o serviço e fazer um contrato novo?Obrigado

Alteração de morada sede de empresa -

A 31/7 informei o operador Vodafone que trabalha com a minha empresa que íamos alterar a sede e por isso precisa de alterar a morada do serviço.A 18/8 contactei a Vodafone e tive a informação que seria preciso “cadastrar a morada” e que esse pedido f...

PLs83 por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Residência - Aproveitamento Vodafone

Bom dia,Venho por este meio poder alertar todos os clientes Vodafone e os potenciais para a forma como a operadora "destrata" os seus clientes, e como se tenta aproveitar nas situações das mudanças de casa.Já não chegam os custos e os problemas a res...

Duarte83 por Super Contribuinte
  • 41052 Apresentações
  • 143 respostas
  • 7 Votos

Fatura com valor diferente da proposta aceite

Boa tarde,Recebi a fatura deste mês e verifiquei que está a ser cobrado um valor 20 euros acima do especificado na proposta que aceitei no mês passado. Ao verificar os valores nos detalhes da fatura e compará-los com os valores da proposta aceite, co...

HBO max

Bom dia, após os 24 meses de oferta de HBO, na área de cliente pedi o cancelamento da subscrição mas continua ativa. Gostaria que fosse resolvido. Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos