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em 05-03-2025 03:30 PM
Boa tarde,
Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.
Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao uma cobrança do serviço da Netflix.
Não tenho esse serviço associado à Vodafone e segundo a Netflix não tenho mais nenhuma conta alheia ativa. Que posso fazer para resolver este problema no futuro e não pagar esta faturação de um serviço que claramente não uso?
Parece um problema recorrente aqui..
Atenciosamente,
Didier
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 05-03-2025 04:47 PM
Olá @DiGi, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da Netflix. Esclarecemos que a Vodafone atua apenas como meio de pagamento para a fatura da Netflix, e podemos realizar o bloqueio dessa cobrança na sua fatura Vodafone.
Para que possamos analisar a sua conta, efetuar o bloqueio e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 06-03-2025 09:59 AM
Atendimento educado e problema resolvido. Obrigado Rodolf_Vodafone.
