Renovação com valores errados
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em 06-03-2025 12:11 PM
Gestora de conta Carla Azevedo, envia proposta de 38 mais IVA , com uma transferencia de titularidade, causa problemas atrás de problemas com a assinatura dos documentos, dirijo-me a uma loja física com os documentos assinados e dou por mim a pagar 70 euros por mês. Carla Azevedo descarta-se, loja física descarta-se e eu aqui.
Mais, gostaria de perceber como é que os documentos são inválidos de acordo com a Carla Azevedo mas por magia são validos para uma renovação de fidelização, sem qualquer consulta com o consumidor.
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em 06-03-2025 12:36 PM
Olá, @AlvaroCorreia, bom dia.
Lamentamos profundamente a situação que descreve. Compreendemos a frustração causada por esta discrepância nos valores e a confusão em torno da validade dos documentos.
Para analisarmos a sua questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (Número de conta ou NIF), detalhes da proposta inicial (€38 + IVA) e cópia dos documentos assinados.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

