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Resposta

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Solução

Renovação com valores errados

AlvaroCorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gestora de conta Carla Azevedo, envia proposta de 38 mais IVA , com uma transferencia de titularidade, causa problemas atrás de problemas com a assinatura dos documentos, dirijo-me a uma loja física com os documentos assinados e dou por mim a pagar 70 euros por mês. Carla Azevedo descarta-se, loja física descarta-se e eu aqui.

Mais, gostaria de perceber como é que os documentos são inválidos de acordo com a Carla Azevedo mas por magia são validos para uma renovação de fidelização, sem qualquer consulta com o consumidor.

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AlvaroCorreia, bom dia.

Lamentamos profundamente a situação que descreve. Compreendemos a frustração causada por esta discrepância nos valores e a confusão em torno da validade dos documentos.
 

Para analisarmos a sua questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (Número de conta ou NIF), detalhes da proposta inicial (€38 + IVA) e cópia dos documentos assinados.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos no aguardo para prosseguirmos com o auxílio.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone