Sem serviço á 5 dias
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2025 09:38 AM
Bom dia,venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pois estou sem serviço em casa pelo 5 ° dia consecutivo.
Foi me dito pelo telefone que a zona em questão está com problemas e que técnicos já tinham estado no local mas não conseguiram resolver a avaria em questão.
A semana passada e a anterior a mesma situação mas apenas durante horas,fico sem dúvida que prestam um serviço de baixa qualidade á comunidade,o nome apenas não conta e encher os bolsos assim torna se bastante fácil.
Infelizmente,a fidelização acaba daqui a um ano mas com toda a certeza vou deixar de ser cliente.
Melhores cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2025 10:33 AM
Olá @Dani81
Sempre que uma dificuldade é identificada serão realizados todos os esforços para ultrapassar a questão com a maior brevidade possível.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

