cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço á 5 dias

Dani81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pois estou sem serviço em casa pelo 5 ° dia consecutivo.

Foi me dito pelo telefone que a zona em questão está com problemas e que técnicos já tinham estado no local mas não conseguiram resolver a avaria em questão.

A semana passada e a anterior a mesma situação mas apenas durante horas,fico sem dúvida que prestam um serviço de baixa qualidade á comunidade,o nome apenas não conta e encher os bolsos assim torna se bastante fácil.

Infelizmente,a fidelização acaba daqui a um ano mas com toda a certeza vou deixar de ser cliente.

Melhores cumprimentos 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dani81 

Sempre que uma dificuldade é identificada serão realizados todos os esforços para ultrapassar a questão com a maior brevidade possível.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone