Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento após portabilidade

Boa noite, Hoje o meu número passou da Meo para a Vodafone. Tentei carregar através do meu Homebanking mas quando tento finalizar o pagamento, aparece a mensagem "referência inválida"...Tentei também ligar para a linha de apoio, mas é claro que sem s...

Marcos3 por Novo Utilizador
  • 1370 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Quantia retirada indevidamente

Boa noite, recebi uma mensagem com o texto "Saldo insuficiente p/debito semanal (2,25). Foi feito o debito de 0,50 eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p7 comunicar a borla por mais tempo.". O problema é que eu tinha exatamente 2,25 euros...

Jorge-Lucas por Super Visitante
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração IBAN de débito direto

Estou desde ontem a tentar alterar o IBAN de débito direto associado à minha conta vodafone, mas surge-me sempre a mesma informação "Falha no pedido. Ocorreu um problema nesta operação. Prima continuar para tentar novamente.", repito a operação verif...

Redleh86 por Novo Utilizador
  • 2628 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desabafo desilusão com a Vodafone

Ao fim de 20 anos de cliente Vodafone é com imensa tristeza que me apercebo que não há qualquer consideração pelos já clientes, os serviços que têm para propor após término do PF em pleno século XXI em que existem concorrentes no mercado, é de valor ...

MagdaVicente por Novo Utilizador
  • 1928 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vários contratos sob o mesmo contribuinte

Boa tarde! Aprecebi-me na semana passada após renovaçao automatica da minha fidelizaçao com a Vodafone, que estava a pagar varias faturas;  - 1 contrato TvNetVoz 100Mbps - 1 contrato Red com 3 números + contrato serviço fixo biz 100MbpsIsso tudo para...

LoSP por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Denúncia contratual

Ola, enviei através do Vosso formulário online, documentação para rescisão contratual do serviço TV NET VOZ. Até ao momento não recebi qualquer comunicação dos Vossos serviços. Quería saber se, obrigatoriamente tenho que enviar carta registada ou, há...

rfecarvalho por Novo Utilizador
  • 2952 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Fidelização - Descontentamento

Boa noite, Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o processo de negociação de renovação da fidelização de conta com serviços de TV+NET+VOZ + 4 TLMs em pacote RED. Uma vez que a fidelização atual termina próximo do final do ...

TiagoNAlmeida por Novo Utilizador
  • 2872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

consumo tarifário BIZ

Boa tarde,Tenho um telemovel cedido pela empresa com tarifário BIZ e gostaria de saber como consigo controlar o consumo de minutos. Não tenho acesso ao My Vodafone pois estão muitos telemoveis no mesmo contribuinte e só o diretor da empresa tem esses...

Frportela por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos