Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito Direto e Faturação

Olá, bom dia! Desde que mudei o meu IBAN e o NIF do meu serviço TV, NET, VOZ que tenho tido problemas com os pagamentos. Antes disso, o dinheiro saía e recebia a fatura-recibo no meu e-mail. De há uns meses para cá o dinheiro nunca me sai da conta e ...

ptbrunoalex por Novo Utilizador
  • 290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com sintonia de canais digitais na frequência 666

Boa tarde,Mudei de casa recentemente e numa tv que tinha na casa anterior estou com dificuldades em sintonizar alguns canais digitais, depois de ver a lista publicada aqui https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/grelha-c...

prmp por Visitante Junior
  • 2207 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falhas no streaming

ha varios dias que o streming da TV no computador nao é fluido estando sempre a parar.é um tema recorrente qe volta e meia acontece, qual o problema?

918014818 por Novo Utilizador
  • 374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade bastante abaixo da contratada

Bom dia a todos,No ultimo mes tenho sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratei. Os teste mostram que nem chega a um décimo da internet contratada (1 Gbps/400), tal como demonstra a foto abaixo, teste realizado com a box de...

Captura de ecrã 2024-09-04, às 17.39.33.png
kings por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração da conta associada à subscrição Amazon Prime

Bom dia,Já vi este tema aqui discutido mas nunca ficou claro se existe solução ou não.Tenho a oferta de 24 meses na subscrição Amazon Prime associada a uma conta Amazon que criei especificamente para o efeito mas agora queria associá-la à minha conta...

rui_lx por Super Visitante
  • 373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acess ID

Bom dia! Não consigo aceder ao número do ACESS ID e precisava dele. Conseguem fornecer-me esse dado através do número de conta e dos meus dados pessoais?

Nebur1998 por Visitante Junior
  • 667 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! entrega de equipamento

Bom dia será possivel agendar recolha de equipamento sem ser pelo 16912?obrigado

lubripecas por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router com velocidade abaixo do contratado

Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...

vodafone.jpg
Elixmaster por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação agendada e técnico nao aparece

Bom dia,Fiz uma adesão ao serviço TvNetVoz no passado dia 5, cuja instalação ficou agendada para dia 31 entre as 18h30 e as 21h. Já fiz esta adesão e agendamento com praticamente 1 mês de antecedência para garantir que cancelava o serviço com a minha...

Ricardo59 por Novo Utilizador
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos