Sem acesso a gravações pessoais e automáticas
Novamente sem acesso aos serviços. Novamente com TOBI "indisponível". Novamente sem qualquer tipo de "apoio" (?) ao cliente.
Novamente sem acesso aos serviços. Novamente com TOBI "indisponível". Novamente sem qualquer tipo de "apoio" (?) ao cliente.
Boa tarde sou de Braga e trabalho na Uber, fiquei sem rede 4G de repente no meio de uma entrega pelo 12:30 e até agora nada. algum mais com problemas de rede?
Bom dia , Quero saber como se pode solicitar cobertura de rede fibra numa morada especifica . A vodafone de um lado da rua colocou do outro não os pdos tem espaço e estão nos quintais das casas pelo que é fácil de colocar. Neste momento existe já um ...
Bom dia,Dia 24 de Nov, recebi um SMS da Vodafone que indicava o cancelamento da minha subscrição à Disney+ . Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento. Constatei que a oferta deixou de estar disponível na box.Consegui entrar em cont...
Será que é possível resolverem o problema por favor? É inadmissível estar a mais de duas horas sem acesso a internet fixa e móvel. Eu trabalho remotamente e simplesmente não consigo trabalhar. Já tentei inúmeras vezes falar com um assistente e não co...
Olá, sou eu o único com problemas em aceder à rede Vodafone? Começou há cerca de 45 minutos e estou na zona de Braga. Estou incontactável. Chamadas, SMSs e net móvel não funciona. Vi no downdetector que deve haver mais gente com o mesmo problema.
Boa tarde.Estou há cerca de uma hora sem serviço de internet fixa e tv. A luz phone do router está a vermelho intermitente. Já desliguei e voltei a ligar o router várias vezes e o problema mantém-se. Não estou a conseguir entrar na aplicação para fal...
A Vodafone no seu melhor, além de não manterem a velocidade contratada levam dinheiro para o apoio ao cliente e ainda desligam a chamada, 1,43 sem IVA e não consegui falar com o apoio ao cliente. Não tenho NET nem televisão e não consigo contactar a ...
Boa noiteTenho contrato com a Vodafone que inclui 24 meses de HBO Max e 24 meses de Prime Video.O contrato foi iniciado em Fevereiro de 2024.No entanto, ao fazer login com a minha conta associada ao HBO Max, está a indicar-me que tenho que subscrever...
Boa tarde!Me mudei de cidade, e o aparelho ficou na casa antiga, solicitei o cancelamento e ainda não consegui realizar a devolução, pois o proprietário da casa não se encontra no país nesse momento. Recebi uma msg informando de uma multa caso não de...