Alteração morada
Boa tarde, Quero alterar a minha morada, que tenho que fazer?
Boa tarde, Quero alterar a minha morada, que tenho que fazer?
Pergunto qual a segurança que podem assegurar a um cliente, quando foi feito em nome do meu marido um contrato para um local onde não habitamos, não fazemos ideia de quem lá mora. Não houve contacto telefónico da vossa parte a confirmar o novo contra...
Olá a tod@s,Alguém me pode informar (com certeza) qual a forma de taxação das chamadas móveis num pacote Tv Net Voz + Móvel?Ou seja, na ativação da chamada, mesmo que ela tenha duração inferior são considerados 60s, mas como é taxado o tempo seguinte...
Continuo à espera após vários dias de uma sequer resposta ao meu pedido para mudarem a instalação do serviço para a minha morada nova. É de lamentar o tempo que estou á espera quando sou cliente com contrato e com a liquidação de faturas em dia e sou...
Boa tarde. Pretendo fazer o download em xls de todas as comunicações de um determinado periodo (1 mês) de um numero da minha conta.Não consigo, nem que o faça dia a dia.Que dados / elementos precisam para resolver esta questão? Obrigado.
Gostaria de saber se existe um mapa indicando as zonas/áreas que tem acesso à fibra, porque tenho planos de mudar de casa e nao quero mudar para uma área que não tenha acesso. Existindo essa possibilidade saberei para que local mudar. E gostaria de s...
Conforme fatura FT 001/045449175, fui surpreendido com o valor em dívida de € 44,54 que não expressa o contratado e subsequentemente subscrito no mês transato. Atente-se: TV NET VOZ tem o valor de € 28,90 e a Tv box com gravador tem o valor de alugue...
Boa tarde, O meu período de fidelização de um pacote TV/NET/VOZ terminou em Junho. A informação para rescisão de contrato foi enviada em Maio.No entanto continuo a receber faturas para pagar, já atualizadas com valor fora da promoção associada ao per...
Venho por este meio expor minha situaçao tinha serviço tv net voz a vodafone suspendeu o serviço por atraso de pagamento bom ate ai tudo bem Como normal . Agora minha SURPRESA liquidei valor em atraso e continuei sem serviço liguei 16912 para ver se ...
Bom dia,Eu e a minha mulher fomos clientes Vodafone 10 anos no serviço móvel durante uns 5 anos no serviço fixo (tv+ net+ telefone), pagamos as nossas faturas irrepreensivelmente até à data estávamos muito satisfeitos com o serviço.Mudámos de morada ...