Criação
Resposta
Solução
há 4 horas
Boa tarde,
Renovei em loja, porque a gestão de cliente recusou-se a negociar...
Em loja, disseram que em 48 horas, dois dias uteis, estaria tudo registado, até agora nada...
Também não sei o que foi registado na nova renovação, porque em loja solicitei que ficasse registado o que estávamos a acordar, mas a resposta foi que o que estava a oferecer é o que está em campanha e que não tinha espaço na folha do contrato para incluir tudo o que está em campanha!!!
Fui segunda vez à loja, e o colaborador que me atendeu só confirmou que tinha um pedido de renovação e que mais nada podia dizer!!!!
Solicitei se era possível obter mais informação e a resposta foi de que teria de falar com quem me atendeu, que não estava na loja!!!
Na renegociação o colaborador afirmou a a velocidade seria de 1000/400, que seriam todos os canais, um streaming e restantes, ofertas!!!
Mas reforçou que não tinha espaço na folha do contrato para colocar tudo o que constava no pacote!!!
Quando questionei sobre o numero de canais, a resposta foi que não ia ter mais canais a diferença era ter mais canais digitais!!!
Sobre o streaming, demonstrei interesse no disney + e não obtive qualquer confirmação sobre o mesmo, o que terá registado!!!
Também não foi claro sobre o pacote em negociação, questionei se era o Fibra3 plus, mas disse-me que não tinha esse nome de pacote e que era a oferta que estava ativa!!!
Como posso saber o que foi registado pelo colaborador na loja, antes de me deslocar à loja novamente???
Cumprimentos
José Custodio
há 4 horas
Olá, @Joeman, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com os termos contratados e estamos aqui para ajudar.
Esclarecemos que, seja em loja, por telefone ou pelos meios digitais, o cliente tem acesso aos termos do contrato antes mesmo da sua assinatura ou aceitação. Dispomos sempre de uma equipa especializada para esclarecer todas as suas dúvidas antes, durante e após a contratação.
Lamentamos pelos transtornos causados, pois a sua situação não reflete a qualidade de serviço que a Vodafone deseja manter para os nossos clientes.
Como sugestão para uma rápida localização dos termos contratados, sugerimos que verifique nas últimas páginas do seu contrato o breve resumo dos serviços que compõem o seu pacote.
Entretanto, para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre as ofertas negociadas no seu pedido de renovação e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone) e a localidade da loja onde realizou a negociação.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone